Membros ste1981 Postado Janeiro 11, 2010 Membros Postado Janeiro 11, 2010 Caros Mochileiros e Mochileiras Estou fazendo uma pesquisa tentado traçar o perfil do mochileiro brasileiro que se hospede em hostel, no Brasil e mundo afora. Eu agradeço a quem puder responder essas perguntas: 1) O que você espera de um hostel ? 2) Você prefere pagar um pouco a mais por um quarto privativo ou economizar e ficar num quarto compartilhado ? 3) Desses 3 itens qual você considera o mais importante antes de fazer uma reserva em um hostel: - segurança - localização - diversão Qualquer informação exta é sempre bem vinda Muito obrigado Ste
Membros Alexandre Andrade Postado Janeiro 11, 2010 Membros Postado Janeiro 11, 2010 Respondendo: 1) Higiene e limpeza, segurança e comodidade e atendimento bom. 2) Economizar e ficar num coletivo. 3) Segurança. É sempre bom saber que hpa pessoas preocupadas com a melhora de nossos hostel. Valeu.
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 11, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2010 1) Uma cama e banheiro limpos é o mínimo necessário. Mas também é muito bom se tiver uma cozinha bem equipada, uma área comum legal... Não precisa ter bar, mas tem que ter algum lugar de socialização. Ter café da manhã, mesmo que básico já torna a viagem mais prática. 2) Se eu estiver sozinha sempre prefiro o compartilhado. Só prefiro o quarto privativo se eu estiver viajando com alguém e o preço for o mesmo. 3) Localização
Membros de Honra xaliba Postado Janeiro 11, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2010 1, eu espero ter uma cama barata pra dormir, ja limpeza, cozinha e bom atendimento sao secundarios (claro q se o lugar tiver pulga e barata na cama nao vou querer, mas nao sou noiado com limpeza nao nem com bom atendimento embora qdo seja bom eh otimo) 2, sempre compartilhado, mesmo q seja o mesmo preco - q nunca eh - eu vou querer compartilhado. E se tiver com barraca pergunto se eh mais barato se eu acampar no quintal, em caso afirmativo sempre vou pela barraca ao quarto. 3, localizacao sem duvida, mas diversao vem logo em seguida. Seguranca nao me preocupa nao.
Colaboradores Adália M. Postado Janeiro 12, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2010 1) O que você espera de um hostel ? - higiene (sempre!!!), bom atendimento e banho quente (banho frio a noite, nao rola. Sou friorenta ) 2) Você prefere pagar um pouco a mais por um quarto privativo ou economizar e ficar num quarto compartilhado ? - economizar (tb nem só por isso.. como viajo sozinha.. é melhor pra interagir). Acompanhada eu ficaria num privativo. 3) Desses 3 itens qual você considera o mais importante antes de fazer uma reserva em um hostel: - Dificil.. acho que segurança agloba a localização e vice-versa.
Membros Márcia Prata Postado Janeiro 17, 2010 Membros Postado Janeiro 17, 2010 Sou viajante tem pouco tempo , ainda não sou mochileira, quem sabe um dia serei. Mas, já fiquei hospedada pela primeira vez em um Hostel , em janeiro deste ano. Segue as respostas. 1ª Espero de um Hostel - Um bom atendimento, higiene . 2º Pagar um pouco mais por um quarto privativo 3º Segurança , localização . # Quando procurei um Hostel , foi porque precisava de aliar duas coisas, preço e um lugar em que pudesse conhecer pessoas diferentes,e no Hostel a rotatividade de pessoas é bem maior que em hoteis e você tem a oportunidade de fazer novos amigos com mais facilidade. Mas, confesso que não me senti bem, tendo que dividir quarto com outras pessoas, a minha intimidade. Quem sabe indo mais vezes eu venha a me acostumar , mas vejo a possibilidade de ter quartos indiduais como uma boa opção. Márcia
Membros Daniel Aló Martins Postado Junho 4, 2010 Membros Postado Junho 4, 2010 1) Um lugar bom, porem barato. Com o minimo de higiene e comodidade é o suficiente! 2) Prefiro economizar e ficar num coletivo, até porque prefiro ficar em um aglomerado de pessoas, acho mais bacana; 3) Em primeiro acho que a localização, mas sem dúvida a diversão é importante tambem... segurança é um requisíto a parte.
Colaboradores Cristiane_ Postado Junho 4, 2010 Colaboradores Postado Junho 4, 2010 1) Espero que as paredes não estejam mofadas, os banheiros e quartos estejam sempre limpos. 2) Quarto compartilhado sempre. 3) Localização. Bjooo
Membros de Honra _Paulera_ Postado Junho 5, 2010 Membros de Honra Postado Junho 5, 2010 1) Bom preço, um banheiro limpinho e galera animada. 2) Economizar e ficar em quarto compartilhado. 3) Nunca faço reservas mas localização é o mais importante.
Membros alinef Postado Junho 5, 2010 Membros Postado Junho 5, 2010 1) O que você espera de um hostel ? Bom preço, limpeza e bom atendimento 2) Você prefere pagar um pouco a mais por um quarto privativo ou economizar e ficar num quarto compartilhado ? Quando tenho condições prefiro um quarto privativo. 3) Desses 3 itens qual você considera o mais importante antes de fazer uma reserva em um hostel: - segurança
Posts Recomendados