Membros cristian.al Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Eu e a Clau acabamos de fechar as passagens !! partiu Atacama em Setembro !! ja estamos decorando o roteiro de voces !! bjo!! Citar
Membros aline.gavazzi Postado Agosto 2, 2017 Autor Membros Postado Agosto 2, 2017 Criiiiiis, So vi agora a mensagem! A-NI-MAL, vou adorar acompanhar a trip de voces! Bjo grande pra vcs!! Citar
Membros Leandro de Souza Ferreira Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Pretendo cruzar o salar em sentido ao Atacama e vi que o cartão e o dolar não são bem aceitos. Por isso gostaria de saber se você tem alguma dica sobre a melhor maneira de realizar os pagamentos na Bolivia e no Atacama. Você levou dolar ou real, ou levou as moedas locais (mas como saber quanto tenho que levar?). Citar
Membros aline.gavazzi Postado Outubro 30, 2017 Autor Membros Postado Outubro 30, 2017 Oi Leandro, Eu levei Real e havia uma casa de cambio no Atacama, la eu troquei por peso chileno e boliviano. Abracos, Aline Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.