Membros quel.teixeira Postado Julho 22, 2016 Autor Membros Postado Julho 22, 2016 Quell!!! Ja tenho dúvidas rsVocê achou Lima tranquila pra se andar à noite? Eu vou viajar sozinha, então to com essa preocupação em relação às cidades (se vc puder ja falar se sentiu insegurança em alguma outra... ahhauhauha) Outra coisa, na ~rodoviária~ da Oltursa existe algum lugar onde eu possa guardar minha mochila durante o dia? É que provavelmente chegarei de Huacachina na hora do almoço, passo o dia em Lima e de noite ja vou pra Huaraz, aí queria ver um lugar pra deixar a cargueira enquanto ando pela cidade. Então, isso do locker no terminal eu não vi nada aparente, e no site tbm não diz nada. Vou olhar no bilhete de embarque se tem algo a respeito e te falo mais tarde! Eu achei Lima super tranquilo! Andamos até tardão por Miraflores e foi bem de boa! Tenho um amigo que já se hospedou no centro (Plaza de Armas) e que não teve problemas, mas que o orientaram a sempre ficar alerta. De resto La Paz eu achei meio esquisito à noite, e Huaraz em alguns pontos, pq não tem aquela coisa "super turistão". Citar
Membros Jéssika Costa Postado Julho 22, 2016 Membros Postado Julho 22, 2016 Quell!!! Ja tenho dúvidas rsVocê achou Lima tranquila pra se andar à noite? Eu vou viajar sozinha, então to com essa preocupação em relação às cidades (se vc puder ja falar se sentiu insegurança em alguma outra... ahhauhauha) Outra coisa, na ~rodoviária~ da Oltursa existe algum lugar onde eu possa guardar minha mochila durante o dia? É que provavelmente chegarei de Huacachina na hora do almoço, passo o dia em Lima e de noite ja vou pra Huaraz, aí queria ver um lugar pra deixar a cargueira enquanto ando pela cidade. Então, isso do locker no terminal eu não vi nada aparente, e no site tbm não diz nada. Vou olhar no bilhete de embarque se tem algo a respeito e te falo mais tarde! Eu achei Lima super tranquilo! Andamos até tardão por Miraflores e foi bem de boa! Tenho um amigo que já se hospedou no centro (Plaza de Armas) e que não teve problemas, mas que o orientaram a sempre ficar alerta. De resto La Paz eu achei meio esquisito à noite, e Huaraz em alguns pontos, pq não tem aquela coisa "super turistão". Beleza Eu estive em La Paz ano passado, então se Lima e as outras cidades são mais tranquilas que lá, então ta de boa hahaha Citar
Membros Paulinha.Lima16 Postado Julho 22, 2016 Membros Postado Julho 22, 2016 Olá Raquel! Obrigada pelo espírito companheiro em dividir suas experiências em detalhes!!! Estou um pouco ansiosa também, estou planejando minha viagem para o Peru no próximo ano! Daqui há 9 meses nasce se Deus quiser rsrsrs! Vou ficar apenas no Peru (bem este é o plano né rsrs) A principio seria apenas Lima, Cusco e Macchu Picchu. Depois viajando nas fotos de amigos, comecei a pedir dicas e a encantadora cidade de Huaraz entrou no plano... e nada mais que Nazca e agora estou me inclinando para Puno... (acho melhor ficar só nisto né) Bem eu terei 14 dias para viajar, sendo 12 por causa dos dias de ida e volta. Vou ficar de olho nas suas dicas, pois também vou ficar hospedada em hostels e quero quartos privativos com banheiro de preferência. Suas planilhas e detalhes em preços, logísticas irão me ajudar a fazer o tão sonhado parto, ou melhor viagem Abraços Citar
Colaboradores Vagner Machado Postado Julho 22, 2016 Colaboradores Postado Julho 22, 2016 Buenas Quel.teixeira poxa vida, satisfação imensa em saber que te ajudei um pouquinho kkkkkkkkkkk, vou acompanhar aqui do começo ao fim..... Citar
Membros Eduardo_JK Postado Julho 23, 2016 Membros Postado Julho 23, 2016 E aí quel.teixeira? Tudo bem contigo? Parabéns pelo relato super detalhado e pela boa vontade de compartilhar sua experiência com a gente! Abraços! Ps: impressão minha ou a estátua de coração parece um frango? Citar
Colaboradores Bárbara Fabris Postado Julho 26, 2016 Colaboradores Postado Julho 26, 2016 Saiu do papel mesmo Raquel Muito legal guria! Estou acompanhando hehe Citar
Membros marcelo.zagnoli Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Raquel, achei que já tinha respondido aqui, mas mancada minha, vi que não. MUITO obrigado pelas dicas, como não pretendo fechar nada antecipado vou priorizar os hostels que vc indicou. Valeu mesmo! Citar
Membros Jéssika Costa Postado Agosto 6, 2016 Membros Postado Agosto 6, 2016 Cadê você com o relaaaatoo, mulheeer!! hahahaha Citar
Membros polybhh Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Que maravilha saber que te ajudei! Isso é tão legal.. a gente faz o relato e não tem ideia da dimensão que uma simples história pode ter.. Desejo mais e mais viagens! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.