Membros Paulinha.Lima16 Postado Setembro 29, 2016 Membros Postado Setembro 29, 2016 Poxa Quel quase molhei o teclado aqui no escritório ... Eu também sou chorona, choro vendo desenho animado... tipo qualquer cena de amor, etc... enfim acho que vou levar uns lencinhos comigo! Teu relato é lindo e emocionante... mais forças está me dando para minha preparação! Também estou acima do peso e nada fit, mas estou determinada e vou dar 110% para conseguir fazer a Laguna 69! Lindo lindo lindo e motivacional seu relato!!! Mil obrigadasss Citar
Membros quel.teixeira Postado Setembro 29, 2016 Autor Membros Postado Setembro 29, 2016 Poxa Quel quase molhei o teclado aqui no escritório ...Eu também sou chorona, choro vendo desenho animado... tipo qualquer cena de amor, etc... enfim acho que vou levar uns lencinhos comigo! Teu relato é lindo e emocionante... mais forças está me dando para minha preparação! Também estou acima do peso e nada fit, mas estou determinada e vou dar 110% para conseguir fazer a Laguna 69! Lindo lindo lindo e motivacional seu relato!!! Mil obrigadasss Olha Paulinha, papão sério viu, vc tem um tempão ainda, procura uma atividade pra te colocar no ritmo; não só por essa questão de emagrecer, sabe, mas pra ter um condicionamento físico legal! Eu fiquei protelando os exercícios, comendo de ansiedade (sou dessas) e no final acho que isso prejudicou mto minha resistência; se minha saúde tivesse melhor eu poderia ter aproveitado mto mais! Emagreci 3 kilos e meu marido 5kg na viagem, mas eu já recuperei tudo, hahahaha Ficou a lição...rs! Tenho uns meses pra me preparar pras férias 2017, já dei uma murchadinha bem de leve, rs Citar
Membros Débora L Souza Postado Setembro 29, 2016 Membros Postado Setembro 29, 2016 Uma pena vc não ter ido na laguna 69. Mas eu sempre penso que os lugares que a gente não consegue visitar numa viagem ficam como desculpa pra gnt voltar.. Eu vou fazer em dezembro e já to treinando mto pra conseguir. Consegui até convencer o marido a entrar pra academia pq ele tbm ta querendo mto conseguir subir a laguna. Eu li que tem gnt que mesmo com o condicionamento físico bom tem dificuldade, pensa só quem não tem... Eu tava em duvida sobre ir no Pastoruri mas amei seu relato e as fotos! Me animou mto!! Citar
Membros quel.teixeira Postado Setembro 30, 2016 Autor Membros Postado Setembro 30, 2016 Uma pena vc não ter ido na laguna 69. Mas eu sempre penso que os lugares que a gente não consegue visitar numa viagem ficam como desculpa pra gnt voltar.. Eu vou fazer em dezembro e já to treinando mto pra conseguir. Consegui até convencer o marido a entrar pra academia pq ele tbm ta querendo mto conseguir subir a laguna. Eu li que tem gnt que mesmo com o condicionamento físico bom tem dificuldade, pensa só quem não tem... Eu tava em duvida sobre ir no Pastoruri mas amei seu relato e as fotos! Me animou mto!! Sem dúvida, Débora! Essa foi minha segunda visita ao Peru, e ainda falta coisa pra caramba! Sou completamente fascinada pela história de Nazca, mto do Valle Sagrado que não coube nessa vez, e tbm quero ir pra amazônia de lá! rs Aproveita a oportunidade de se preparar mesmo, pq mesmo em forma, a altitude as vezes te sacaneia! Faça o Pastoruri sim, é maravilhoso, e está com os dias contados, daqui poucos anos não vai mais existir, tem que aproveitar essa oportunidade! Bjão Citar
Membros quel.teixeira Postado Setembro 30, 2016 Autor Membros Postado Setembro 30, 2016 Acordamos, e decidimos ficar de boas, descansando nesse dia. Huaraz não é uma cidade cheia de atrativos locais, tipo museus, praças, jardins (se é eu realmente não achei, pq olha, andamos mto). Aproveitamos pra dormir até tarde, ajeitar as mochilas com calma, ver desenho. Saímos pra dar mais uma volta pela cidade que parece muito pacata e tumultuada ao mesmo tempo, é divertido de ver, rs Compramos umas besteirinhas pois enfrentaríamos uma verdadeira maratona de viagens rodoviárias, e depois fomos almoçar num restaurante mto delicinha, Pizzaria e Restaurante Bayloni, fica na rua da praça. Comida fresquinha, super bem servida, o João pediu um “Bife a lo pobre”, algo como nosso Bife à cavalo, e eu um Chicharron de pescado (peixe empanado). Os 2 pratos, uma coca e uma inka kola deu 32 soles, incluso salada, sopa de entrada e banana com doce de leite de sobremesa. Saindo encontramos com uma “parada” de estudantes, entoando várias canções, com trajes típicos, folclóricos, máscaras...ficamos assistindo até acabar, e voltamos pro hostel. Caiu uma chuva do cacete bem na hora de ir pro terminal da Cruz Del Sur. Aguardamos a saída do nosso ônibus pra Lima assistindo ao Peru jogando com não lembro quem na Copa América, e mew, se tem uma coisa que o peruano não perde em nada pro brasileiro é na empolgação com futebol!!! Era até meio histérico, eu ri demais! Partiu muitas horas até Lima, e uma surra de estrada que nos aguardava! Gastos do dia Almoço – 32 soles (2 pratos) Mercadinho – 8,30 soles Citar
Membros Natália C. Santos Postado Outubro 19, 2016 Membros Postado Outubro 19, 2016 Nossa, esses pratos de comida parecem ótimos!!! Eu sou bem comilona, adoro comer! Fico só me imaginando comendo de tudo quando chegar a minha vez de ir ao Peru!! Citar
Membros Fabiana Ramos Postado Outubro 19, 2016 Membros Postado Outubro 19, 2016 Demais o relato de vcs! Estou pensando a um bom tempo em fazer um mochilão Peru, Bolivia e Chile...mas estou em dúvida em relação a época boa para ir para esses lugares. Pesquisei e vi que Março, Abril é uma boa época...na verdade estou pensando em Março. Alguém consegue me dar um help em relação a isso? Citar
Membros Paulinha.Lima16 Postado Outubro 19, 2016 Membros Postado Outubro 19, 2016 Demais o relato de vcs! Estou pensando a um bom tempo em fazer um mochilão Peru, Bolivia e Chile...mas estou em dúvida em relação a época boa para ir para esses lugares. Pesquisei e vi que Março, Abril é uma boa época...na verdade estou pensando em Março. Alguém consegue me dar um help em relação a isso? Fala Fabiana! De acordo com os sites de viagem as estações ideais para visitar o Peru são Primavera e Outono: entre abril e outubro http://manualdoturista.com.br/melhor-epoca/ Abraços e uma ótima viagem! Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Outubro 19, 2016 Colaboradores Postado Outubro 19, 2016 continua??? Citar
Membros Natália C. Santos Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Raqueeel! Não abandona não, por favor! Tô super ansiosa, pelo visto você é bem parecida comigo. Meu mochilão com o meu namorado deve ser no estilo do seu!!! Beijinhos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.