Membros fernando.lopes1 Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Bom dia, Cristiano, Pode me enviar a planilha também? faoool@hotmail.com Obrigado Citar
Membros Humberto Leite Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 Oi Poliana, tenho o roteiro de uma amiga que foi para a Tailândia, 21 dias. Se quiser te mando as planilhas de gastos e o roteiro dela! [emoji6] Amigo me mande também obrigado lluizhumberto@gmail.com Citar
Membros jerduarte Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 manda pra mim;... jerduarte@hotmail.com Citar
Membros Rosana Dos Santos Brandão Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 Cristiano, bom dia!! Você pode me enviar tambem? rosanasbrandao@gmail.com Rosana Brandão Citar
Membros Carolina Sansão Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 On 7/22/2016 at 12:19 PM, Cristiano Mallmann said: Oi Poliana, tenho o roteiro de uma amiga que foi para a Tailândia, 21 dias. Se quiser te mando as planilhas de gastos e o roteiro dela! Olá Cristiano. Poderia, por favor, me encaminhar este roteiro também? carolinamrsansao@gmail.com obrigada ! Att., Carolina Sansão. Citar
Membros Fabio Oliveira Postado Janeiro 17, 2018 Membros Postado Janeiro 17, 2018 Opa sem querer abusar mas ja abusando, sera que poderia me enviar tb: email é fregasp@gmail.com Citar
Membros marcell0 Postado Janeiro 28, 2018 Membros Postado Janeiro 28, 2018 Fala Cristiano, blza?! Advinha?! rs, Poode por favor enviar pra mim tb? marcelog1986@yahoo.com.br Valeu!! Fala Cristiano, blza?! Advinha?! rs, Poode por favor enviar pra mim tb? Valeu!! Citar
Membros Diego Sena Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Postado Fevereiro 5, 2018 Olá também pretendo fazer essa viagem.... Você poderia compartilhar comigo essa planilha? di.castrosena@gmail.com Citar
Membros Rafael Pioltine Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Postado Fevereiro 6, 2018 Em 22/07/2016 em 12:19, Cristiano Mallmann disse: Oi Poliana, tenho o roteiro de uma amiga que foi para a Tailândia, 21 dias. Se quiser te mando as planilhas de gastos e o roteiro dela! Oi Cristiano, poderia me enviar tb!? rpioltine@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.