Membros Kêmela Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Olá, galera! Estou planejando Tailândia + Indonésia para abril desse ano com mais duas amigas e estamos bem atrasadas. Cristiano (ou alguém que já tenha recebido a famosa planilha), se puder me enviar, seria ótimo!!! kemela_ester@hotmail.com Obrigada!! Citar
Membros Cintia Polito Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Oi Poliana, tenho o roteiro de uma amiga que foi para a Tailândia, 21 dias. Se quiser te mando as planilhas de gastos e o roteiro dela! [emoji6] Ola, tambem gostaria dessa planilha, voce pode me enviar? Obrigada!!! Citar
Membros Cintia Polito Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Alguém indo em fevereiro?? Embarco na sabado de carnaval (25/02) e vc/?? Citar
Membros Cintia Polito Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Cristian voce conheceu as ilhas proximas tambem ou só Koh Samui? Estou nessa duvida e tambem pensando em conhecer Railay Beach.... Galera, fui em ano passado para a Tailândia e Camboja, fiquei alguns dias e foi sensacional, meu roteiro foi Bangkok (4 dias) Siem Reap (4 Dias) Chiang Mai (3 Dias) Koh Phi Phi (3 Dias) Koh Samui (3 Dias) Bangkok (1 Dia) Consegui aproveitar muito meu roteiro, mas gastei muito tempo de deslocamento entre as cidades, especialmente Siem Reap (Camb) > Chiang Mai (Tai), mas mesmo assim valeu muito a pena Algumas dicas minhas: Não percam a noite de BKK, é sensacional As praias são lindas, mas eu aproveitaria mais as cidades, o charme delas é imenso Façam muitas massagens, o preço é ótimo Façam Bate e volta em Ayutthaya, tem construções incríveis lá Citar
Membros Cintia Polito Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Voces receberam? Podem me enviar? cintiagobbi@hotmail.com Tamebm estou planejando tailandia + indonesia mas pra março.... dificil esse roteiro neh hehehe muitas coisas pra conhecer!!!! Olá, galera! Estou planejando Tailândia + Indonésia para abril desse ano com mais duas amigas e estamos bem atrasadas. Cristiano (ou alguém que já tenha recebido a famosa planilha), se puder me enviar, seria ótimo!!! kemela_ester@hotmail.com Obrigada!! Citar
Membros Renata SL Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 Cristiano Mallmann disse: Enviado! oi, pode me enviar por favor? Citar
Membros GabiMatOliv Postado Janeiro 22, 2017 Membros Postado Janeiro 22, 2017 Olá pessoal! Cristiano pode por gentileza enviar o roteiro para gabrielle.matosinho@gmail.com Pretendo viajar em abril/17 para Ásia (+/- 22 dias) com meu marido acho que ao invés de Tailândia, Cambodja e Vietnã terá que ser Indonésia (Bali), Malásia e Cingapura por conta da época das moções. Ou teremos que mudar os planos e ir pra outro destino tipo Grécia...rs Citar
Membros mcapistrano Postado Maio 1, 2017 Membros Postado Maio 1, 2017 Oi Poliana, tenho o roteiro de uma amiga que foi para a Tailândia, 21 dias. Se quiser te mando as planilhas de gastos e o roteiro dela! [emoji6] Cristiano (ou alguém que tenha recebido), poderia encaminhar para meu email também? Ficarei bastante agradecido. mateus_capst@hotmail.com Obrigado! Citar
Membros Leo salgado Postado Maio 2, 2017 Membros Postado Maio 2, 2017 Olá. .. Se tiver esse roteiro ainda me envia, estou indo em outubro 2017 . Infoleos@gmail.com Citar
Membros Leo salgado Postado Maio 2, 2017 Membros Postado Maio 2, 2017 Oi Poliana, tenho o roteiro de uma amiga que foi para a Tailândia, 21 dias. Se quiser te mando as planilhas de gastos e o roteiro dela! [emoji6] Eu quero...me interessa. Infoleos@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.