Membros Rhana Ferreira Postado Novembro 28, 2016 Membros Postado Novembro 28, 2016 Enviado! Cristiano, me encaminha também! rhana.ferreira@gmail.com Obrigada Citar
Membros Arthur Favalessa Postado Novembro 28, 2016 Membros Postado Novembro 28, 2016 Poderia encaminhar-me também? arthurfavalessa@me.com Grato! Citar
Membros Aline Gama Postado Dezembro 3, 2016 Membros Postado Dezembro 3, 2016 Oi Cristiano, quero olhar o roteiro dele também.Me envia? agamarj@hotmail.com Obg!!! Oi Poliana, tenho o roteiro de uma amiga que foi para a Tailândia, 21 dias. Se quiser te mando as planilhas de gastos e o roteiro dela! [emoji6] Citar
Colaboradores marciocapuchinho Postado Dezembro 20, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2016 Fala Galera. Devo ir em abril pra Tailandia tb... Alguem aí que recebeu a planilha pode me enviar tb? marciocapuchinho@gmail.com Muito obrigado!! Citar
Membros Rodolfo Penido Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 Pessoal, também gostaria de usar a planilha! rodolfopenido@gmail.com Obrigado! Citar
Membros gerarp Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Fala pessoal. Alguém poderia me enviar também, por favor. rg.gerardi@gmail.com Obrigado!! Citar
Membros selma g Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Também quero! Alguém pode me enviar ? Selma.gallo@hotmail.com Citar
Membros Cinthia de Oliveira Silva Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Bom dia! Por favor, envia o roteiro pra mim também? cinthiadeos@gmail.com Agradeço muito!!!! Citar
Membros Leonardo B S Santos Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Opa Cristiano, Eu tô indo pra lá em abril também, manda pra mim pfv...leosantos2509@gmail.com. Obrigado Citar
Membros Alessandro Bombini Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Pode me enviar o roteiro tmb alessandro_bombini@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.