Membros pitanga coxa Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Bom dia, galera. Enviado a todos! Bom dia , Envia pra mim tbm andrea.espirito@gmail.com Estou planejando novembro /2017. Obrigada Bom dia tambem vou p tailandia , camboja e vietna em abril 2017 estarei deixando meu relato de como sera por la. Citar
Membros SnookerGirl Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Cristiano pode enviar para mim ritapontes1307@gmail.com Obrigada Citar
Membros markoov Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 opa, se puder enviar pra mim tbm.. vlw!! markoo-v@hotmail.com Citar
Membros Lucianochisa Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Pra mim também lucianoalori@gmail.com Citar
Membros LZamboni Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 se puder enviar para leonardozamboni@gmail.com vou em abril/2017 Citar
Membros karolzanatta Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 Pra mim tb RS Karollzinhaaa@hotmail.com Obg Citar
Colaboradores edsouza Postado Novembro 19, 2016 Colaboradores Postado Novembro 19, 2016 Opa .. tô programando pra março .. Poderia me enviar esse roteiro tb??? Será de grande ajuda. .. adv.santos@gmail.com Valeu Citar
Membros rsmfla Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Mais um na lista: rsmfla@gmail.com Obrigado Citar
Membros Cristian Takacs Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Galera, fui em ano passado para a Tailândia e Camboja, fiquei alguns dias e foi sensacional, meu roteiro foi Bangkok (4 dias) Siem Reap (4 Dias) Chiang Mai (3 Dias) Koh Phi Phi (3 Dias) Koh Samui (3 Dias) Bangkok (1 Dia) Consegui aproveitar muito meu roteiro, mas gastei muito tempo de deslocamento entre as cidades, especialmente Siem Reap (Camb) > Chiang Mai (Tai), mas mesmo assim valeu muito a pena Algumas dicas minhas: Não percam a noite de BKK, é sensacional As praias são lindas, mas eu aproveitaria mais as cidades, o charme delas é imenso Façam muitas massagens, o preço é ótimo Façam Bate e volta em Ayutthaya, tem construções incríveis lá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.