Membros pitanga coxa Postado Outubro 8, 2016 Membros Postado Outubro 8, 2016 Pode enviar para mim tambem sdo.1909@hotmail.com obrigada Citar
Membros Alcides Pereira Postado Outubro 9, 2016 Membros Postado Outubro 9, 2016 Vou estar de 20 de Novembro a 10 de Dezembro: 4 dias em banguecoque, 1 em Aayutthaya, 3 em Chiang Mai. Daí voo para krabi e ainda estou a decidir as ilhas. São 20 dias na Tailândia e, à excepção do voo Chiang Mai-krabi é tudo bastante flexível... Alguém se quer juntar ou dar dicas? O meu email é ritapontes1307@gmail.com. Toda a ajuda é bem vinda:) Citar
Membros MatheusTx Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Oi Poliana, tenho o roteiro de uma amiga que foi para a Tailândia, 21 dias. Se quiser te mando as planilhas de gastos e o roteiro dela! [emoji6] Poderia me enviar essa planilha por favor? Quero muito fazer esse mochilão e vai me ajudar muito... matheustx@gmail.com Citar
Membros enairita Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Olá, galera! Eu passarei 21 dias por lá! Vou em março!! Cristiano, poderia passar para mim também?? enairita@gmail.com Valeu! Citar
Membros ASES Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Bom dia, Envia pra mim tbm por favor. Estou planejando novembro/2017. Citar
Membros ASES Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Bom dia, galera. Enviado a todos! Bom dia , Envia pra mim tbm andrea.espirito@gmail.com Estou planejando novembro /2017. Obrigada Citar
Membros Bruce Leroy Postado Outubro 11, 2016 Membros Postado Outubro 11, 2016 Alguém indo em fevereiro?? Chego no final de janeiro e fico uns 10, 11 dias por lá antes de ir pro Laos. Me manda um email para ronielfelipe@gmail.com se quiser bater um papo ou combinar algo. Citar
Membros Brenner Postado Novembro 1, 2016 Membros Postado Novembro 1, 2016 Cristiano, gostaria do relato tbm. Obrigado brennervilar@yahoo.com.br Citar
Membros MadleneDelfino Postado Novembro 2, 2016 Membros Postado Novembro 2, 2016 Encaminha pra mim tbb! [GRINNING FACE WITH SMILING EYES] madlenedelfino@hotmail.com Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.