Membros danielle.vedder Postado Setembro 20, 2016 Membros Postado Setembro 20, 2016 Boa tarde! Estou indo em março se Deus quiser... Envia para o meu POR FAVOR dandevedder@hotmail.com Quem tiver precisando de companhia estou indo só ! Obrigada! Citar
Membros ThaisSpinardi Postado Setembro 25, 2016 Membros Postado Setembro 25, 2016 Olá! Quero fazer essa viagem em novembro 2017. Se puder me enviar o roteiro eu agradeço. Thaisspinardi@gmail.com Muitíssimo obrigada. Citar
Membros ana.vasco Postado Setembro 25, 2016 Membros Postado Setembro 25, 2016 Bom dia, galera. Enviado a todos! olá Cristiano, pode me enviat o roteiro: anapaulavascofa@hotmail.com obrigada Citar
Membros michel.soares Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Por favor me manda o roteiro e as planilhas por favor? michel_mkts@hotmail.com Citar
Membros michel.soares Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Boa Noite Poliana, estou me planejando para ir para Tailândia, estou me programando para ir em Março de 2017. Meu Roteiro está da seguinte forma, 4 Noites em Bangkok (01 dia de bate e volta em Ayutthaya) 4 Noites em Railay Beach 6 Noites em Koh Phi Phi Não se esqueça de pesquisar os meses de monções na Tailândia. Você pode ver aqui http://www.prefiroviajar.com/railay-beach/ E aqui http://www.prefiroviajar.com/ko-phangan/ Estou correndo atrás de valores para este roteiro e chutando acho que gastarei R$6.500,00 pessoa com tudo incluso. Por isto quero verificar a planilha do Cristiano para verificar se está tendo alguma discrepância! Vai nos falando sobre seu roteiro. Citar
Membros Cristiano Mallmann Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Boa Noite Poliana, estou me planejando para ir para Tailândia, estou me programando para ir em Março de 2017. Meu Roteiro está da seguinte forma, 4 Noites em Bangkok (01 dia de bate e volta em Ayutthaya) 4 Noites em Railay Beach 6 Noites em Koh Phi Phi Não se esqueça de pesquisar os meses de monções na Tailândia. Você pode ver aqui http://www.prefiroviajar.com/railay-beach/ E aqui http://www.prefiroviajar.com/ko-phangan/ Estou correndo atrás de valores para este roteiro e chutando acho que gastarei R$6.500,00 pessoa com tudo incluso. Por isto quero verificar a planilha do Cristiano para verificar se está tendo alguma discrepância! Vai nos falando sobre seu roteiro. Já enviei para todos! Michel, depois da um retorno sobre o roteiro e tudo mais. Abraço Citar
Membros michel.soares Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Cristiano, muito obrigado! Roteiro bem completo, vai nos ajudar bastante! Esses valores são para uma pessoa, correto? Valeu Cristiano. Citar
Membros Cristiano Mallmann Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Cristiano, muito obrigado!Roteiro bem completo, vai nos ajudar bastante! Esses valores são para uma pessoa, correto? Valeu Cristiano. Isso mesmo... baseado nos gastos de uma amiga. Uma outra menina do grupo decidiu ir de última hora e teve muita sorte, pagou menos na passagem e o dolar estava mais barato... gastou em torno de R$1'500,00 a menos que os outros! Citar
Membros michel.soares Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Pois é, e agora o dólar está próximo a 3,24. Ficaria mais barato! Estou monitorando as passagens para Marco! Ainda não estão num valor que eu gostaria de pagar. Vamos Monitorando e ver o que dá! Citar
Membros SnookerGirl Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Vou estar de 20 de Novembro a 10 de Dezembro: 4 dias em banguecoque, 1 em Aayutthaya, 3 em Chiang Mai. Daí voo para krabi e ainda estou a decidir as ilhas. São 20 dias na Tailândia e, à excepção do voo Chiang Mai-krabi é tudo bastante flexível... Alguém se quer juntar ou dar dicas? O meu email é ritapontes1307@gmail.com. Toda a ajuda é bem vinda:) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.