Membros Danilo O Postado Agosto 25, 2016 Membros Postado Agosto 25, 2016 por favor manda esse roteiro pra mim também "ogrodnik.d@ig.com.br". Se alguém souber de um grupo zap para troca de informações por favor me contem. Abraços Citar
Membros Cristiano Mallmann Postado Agosto 25, 2016 Membros Postado Agosto 25, 2016 Se alguém aí não tiver bem certo o destino, estou montando um roteiro pra Colômbia (Cartagena, San Andres, Ilha de Providência e Sta. Catalina). Só chamar e trocamos uma ideia! Flw Citar
Membros nayara.tavares-de-jesus Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Estou indo em Março ! Pode me enviar ? nayarakt@gmail.com Muito obrigada !!!! Citar
Membros Alcides Pereira Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Opa!! Poderia encaminhar o roteiro pra mim também por favor? alcides.perosa@gmail.com Segue também o relato de um mochileiro que conheci num grupo de uma trip. tailandia-camboja-e-vietna-18-dias-nov-12-2-felipes-28a-27a-e-tudo-que-voce-precisara-saber-t76776.html A propósito... ninguém está formando um grupo de viagem para o Sudeste asiático em Abril? Abraços Cidão Citar
Membros pitanga coxa Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 Pode enviar para mim tambem sdo.1909@hotmail.com Citar
Membros Cristiano Mallmann Postado Setembro 16, 2016 Membros Postado Setembro 16, 2016 Pode enviar para mim tambem sdo.1909@hotmail.com Enviado [emoji6] Citar
Membros JessicaCotaCruz Postado Setembro 20, 2016 Membros Postado Setembro 20, 2016 Oi Poliana, tenho o roteiro de uma amiga que foi para a Tailândia, 21 dias. Se quiser te mando as planilhas de gastos e o roteiro dela! [emoji6] Oi Cristiano Envia para mim tambem pfv jcotacruz@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.