Membros PolianaL Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Bom dia, pessoal! Estou planejando minha ida para Bali e Bangkok em abril de 2017 e pretendo ficar 20 dias viajando por lá. Gostaria muito de dicas de roteiro, hospedagem, viagens pequenas, enfim... toda ajuda será muito bem vinda! Poliana. Citar
Membros Cristiano Mallmann Postado Julho 22, 2016 Membros Postado Julho 22, 2016 Oi Poliana, tenho o roteiro de uma amiga que foi para a Tailândia, 21 dias. Se quiser te mando as planilhas de gastos e o roteiro dela! [emoji6] 1 Citar
Membros ronald.silva Postado Julho 31, 2016 Membros Postado Julho 31, 2016 Manda pra mim, pfv. ronaldpontosilva2@gmail.com Citar
Membros manassesqqr Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Tb gostaria de receber roteiro: manassesqqr@gmail.com Citar
Membros renato.miranda Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Eai Cristiano tem como enviar pra mim tbm valeu Renatoyoshizane@gmail.com Citar
Membros Cristiano Mallmann Postado Agosto 4, 2016 Membros Postado Agosto 4, 2016 Bom dia, enviei o roteiro para os seus emails. Abraço Citar
Membros Agnez Pietsch Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Olá!!! Envia pra mim também, por favor! agnezpietsch@gmail.com Obrigada!!! ) Citar
Membros Cristiano Mallmann Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Olá!!! Envia pra mim também, por favor!agnezpietsch@gmail.com Obrigada!!! ) Enviado Citar
Membros PolianaL Postado Agosto 9, 2016 Autor Membros Postado Agosto 9, 2016 Oi Poliana, tenho o roteiro de uma amiga que foi para a Tailândia, 21 dias. Se quiser te mando as planilhas de gastos e o roteiro dela! [emoji6] Oi Cristiano! Quero demais, pode me encaminhar? poliana.lobo@yahoo.com.br Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.