Membros JIMJU Postado Julho 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Boa noite pessoal, Estou junto com a minha namorada partindo em uma Road Trip irada com destino ao sul da Bahia, saindo de Sampa em 30/07 e retornando em 16/08. Durante esse período vamos ficar hospedados nas praias de Trancoso, Caraivas e Arraial d'ajuda no Sul da Bahia só curtindo e relaxando pegando umas ondas. Queremos mais 2 pessoas para irem conosco e racharem nas despesas de Gasolina e pedágios, tanto na ida quanto na volta, se for o caso. whats: 980451995 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denis.sadowski Postado Setembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Olá Amigo Estou interessado em fazer a mesma trip, se puder me ajudar com algumas dicas sobre: - Condições das estradas - Qual a melhor praia para ficar - Quais foram as paradas - Tempo de viagem Valeu mochileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denis.sadowski Postado Setembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Olá Amigo Estou interessado em fazer a mesma trip, se puder me ajudar com algumas dicas sobre: - Condições das estradas - Qual a melhor praia para ficar - Quais foram as paradas - Tempo de viagem Valeu mochileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.