Membros Redle Satierf Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Vou passar 20 dias no Canadá e tanto a ida como a volta farei conexão nos Estados Unidos. No meio da viagem pretendo ir a Nova Iorque e fazer compras. Na volta eu preciso passar pela alfândega do Canadá/EUA? Se sim, como funciona? É a mesma da alfândega brasileira? Minha outra dúvida é em relação ao fim da viagem, na volta. Como vou passar nos EUA (apenas fazer conexão), eu preciso passar pela alfândega nos EUA e depois na alfândega do Brasil ou somente no Brasil (meu destino final)? Citar
Membros kadnfes Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Alfândega, aquela que verifica se você está trazendo contrabando ou drogas, você vai passar quanto entrar no Canada, quando entrar nos EUA, e quando entrar no Brasil. Durante a conexão nos estados unidos, você não irá passar na alfândega caso não saia do aeroporto, mas você terá que passar normalmente pela imigração. A propósito, alfândega e imigração são coisas diferentes... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.