Membros larissa.castro-tomé Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Olá, Estarei viajando em Fev de 2017 será do dia 09 a 19 para o Nordeste com meu esposo e minhas duas sobrinhas adolescentes. Estou em dúvida se fico em Maceio e faço os passeios para Porto de Galinhas e Maragogi (bate e volta) ou se divido os 10 dias que irei ficar nessas cidades. O que sugerem? Também tenho dúvida entre fazer os passeios alugando carro ou se contrato em alguma agência. Citar
Membros Fernando.Adams Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Olá, estou indo de Carro de Belém-PA até Maceió. Irei também fazer este roteiro de Maragogi até Porto de Galinhas. A intenção é fazer um Bate-Volta também. Volto a Postar aqui dando mais informações de como foi este roteiro. Citar
Colaboradores Rezzende Postado Julho 25, 2016 Colaboradores Postado Julho 25, 2016 Estou com uma duvida mto parecida.. Vou agora em agosto e tenho 8 dias. Minha duvida é sobre Maragogi pois ja decidi que vou ficar 2 dias em Porto de Galinhas e 2 em Maceió mas não sei qto a Maragogi, se vale a pena hospedar lá ou fazer o bate e volta, e no caso de bate e volta se é melhor fazer ele por Porto ou por Maceio... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.