Membros igorfreire Postado Janeiro 23, 2010 Membros Postado Janeiro 23, 2010 Opa!!1 o passeio aos Geiseres Del Tatio foi contratado no albergue Corvatch e custou cerca de 12.000 pesos por pessoa, cerca de 45 reais. Beleza de relato Thiago, tomei a liberdade de inserir os custos da viagem que fiz (um pouco parecida com a sua) entre maio e junho de 2009 abx ops, taí a tabela! Ficou um pouco ilegível, mas se alguem quiser eu passo por email ! Citar
Membros thais_rodriguesm Postado Janeiro 29, 2010 Membros Postado Janeiro 29, 2010 Olá.... gostaria de receber a tabela de gastos por email??? Vc poderia me enviar??? tô começando a pesquisar os destinos da minha viagem!!!E ta ficando mtooooooo parecido (praticamente igual, rs!) ao seu!!! obrigaaada!!! valeu... meu email: thais_rodriguesm@hotmail.com Ah!massa d+++ os relatos!!! Citar
Colaboradores thiagozuza Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2010 Olá Thais!!! não fiz tabela de gastos. talvez o igor possa lhe enviar a dele. se tiver alguma outra dúvida, pode falar. abraço Citar
Membros Rafaeljp Postado Abril 19, 2010 Membros Postado Abril 19, 2010 Ei, Thiago, vou fazer uma viagem parecida em julho deste ano. Quanto fica a passagem + - de Tacna pra Arequipa e de Arequipa pra Cusco? Citar
Colaboradores thiagozuza Postado Abril 21, 2010 Autor Colaboradores Postado Abril 21, 2010 Quanto fica a passagem + - de Tacna pra Arequipa e de Arequipa pra Cusco? Olá, A viagem foi em julho de 2008, portanto como tem quase 2 anos, os preços podem estar um pouco diferentes. Nas minhas anotações os preços foram assim: Cuzco para Arequipa - 25 doláres - 10 horas Arequipa para Tacna - 12 doláres - 6 horas Em tacna rola de achar algumas pessoas e dividir um taxi até arica que fica bem barato e fica mais fácil para atravessar essa fronteira que é bem chatinha. Lembrando que as rodoviárias são uma bagunça e o preço é sempre negociável. abraço. Citar
Colaboradores caduph Postado Agosto 23, 2011 Colaboradores Postado Agosto 23, 2011 Thiago, Qual época do ano foi que vc fez a viagem? Abraço Citar
Membros Karen Lisboa Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Parabéns!! Pelo relato. Citar
Colaboradores thiagozuza Postado Agosto 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 27, 2011 A viagem foi na alta temporada, final de julho até meados de agosto!!! Citar
Membros ujgabry Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 Thiago, Estou querendo fazer esse roteiro em Julho/2013, mas algumas pessoas estão dizendo que é muito frio e tal... Você que teve a experiencia o que vc pode me dizer? O frio atrapalhou em alguma coisa? Vlw aí Citar
Membros Leandree Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 Muito boas as fotos.. Com relação a trilha, como acontece a chegada no ultimo dia? Voces terminam a caminhada direto nas ruinas de MP ou voces param em Aguas Calientes para depois subir a MP ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.