Membros Luiz Henrique Kid Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Bom dia galera, Em setembro irei para São Thomé das Letras de ônibus saindo de São Paulo, pretendo ficar uns 5 dias em STL. Gostaria de saber qual a melhor forma de chegar há Capitólio saindo de STL (Três Cortações). Primeira vez que irei para ambas as cidades, qualquer informação me ajuda.. Citar
Membros Carol Novais Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Olá, moro em Três Corações e acredito que não tem ônibus direto de TC para Capitólio , tenta ligar no terminal rodoviário pra se informar melhor! Telefone: (35) 3231-3844 Citar
Membros Luiz Henrique Kid Postado Julho 18, 2016 Autor Membros Postado Julho 18, 2016 Vou entrar em contato sim Carol, valeu pela informação! Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Bom dia galera, Em setembro irei para São Thomé das Letras de ônibus saindo de São Paulo, pretendo ficar uns 5 dias em STL. Gostaria de saber qual a melhor forma de chegar há Capitólio saindo de STL (Três Cortações). Primeira vez que irei para ambas as cidades, qualquer informação me ajuda.. Luiz, acho que pode te ajudar: https://umacameraviagens.wordpress.com/2016/04/10/33/ Meu relato de São Thomé. Tem um vídeo também, dá uma olhada que tem tudo que fiz, acho que pode te dar ideias do que fazer lá. Citar
Membros sarahb Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 To querendo ir wm dezembro, vc conseguiu achar a rota? Como foi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.