Membros rodrs Postado Julho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Olá galera, Estou montando um roteiro p/ Peru e Bolívia em dezembro deste ano. As passagens aéreas já adquiri. 02/12 (sexta) – Porto Alegre x Lima, chega 09:30 (andar por Miraflores, ver o pôr do sol, noite calle de las pizzas) 03/12(sábado) – Lima (dia centro de Lima, noite circuito das águas) 04/12 (domingo) – Voo p/ Cuzco, as 15 horas. ( Manha: Barranco ou Huacca Puccllana. En Cusco aclimatização, comprar tickets ). 05/12 (segunda) – Cuzco (manhã alguns museos, tarde city tour) 06/12 (terça) – Cuzco (passeio vale sagrado descer ollantaytambo e trem p/ Aguas calientes) 07/12 (quarta) – Machu Pichu (retorno p/ Cusco por Ollantaytambo) 08/12 (quinta) – Cuzco (Maras e Moray) 09/12 (sexta) – Cuzco para Puno de ônibus (tentarei este deslocamento no dia anterior à noite) ** 10/12 (sábado) – Puno ( chegada e tentar encaixar passeio de 1 dia e noite p/ Copacabana) 11/12 (domingo) – Copacabana (Isla del sol) 12/12 (segunda) – Copacabana (Isla del sol) 13/12 (terça) – Copacabana x La paz ( descanso) 14/12 (quarta) – La Paz ( Valle de la luna e ruas centrais) 15/12 (quinta) – La paz ônibus p/ Uyuni ( tentarei na noite anterior)** 16/12 (sexta) – Salar de Uyuni ( passeio de 3d/2n) 17/12 (sábado) – Salar de Uyuni 18/12 (domingo) – Salar de Uyuni 19/12 (segunda) – Retorno p/ La paz 20/12 (terça) – La paz (Tiahuanaco) 21/12 (quarta) – La paz (chacaltaya) 22/12 (quinta) - Voo de volta -La paz x lima(conexão)xPorto Alegre. (chá de aeroporto em Lima ~10h) **Tentarei em dois deslocamentos encaixar na noite do dia anterior ( Puno x Copacabana e La Paz x Uyuni), caso consiga terei estes 2 dias extras. O que acham deste roteiro? Minhas dúvidas: 1) Em Puno, chegarei na rodoviária de manhã cedo, irei ao porto e tentarei contratar o passeio de 1 dia (Uros e Taquile), após este passeio, pegaria um bus para Copacabana no final do dia. Qual o horário de termino do passeio de 1 dia Uros+Taqule? chega em torno das 17 horas ? Pois a minha ideia é embarcar num bus no final do dia de Puno para Copacabana, porém estou com dúvida da realização dos trâmites da fronteira do Peru e Bolivia. Se terei q domir na fronteira devido ao horário que chegaria, ou se ficam abertos durante a noite devido ser uma rota bastante usada por viajantes/ônibus. 2) No dia que irei fazer Maras e Moray, pelo roteiro estaria em Cusco, mas no dia anterior estaria voltando de Aguas Calientes, é melhor dormir em Ollantaytambo e de lá contratar este passeio, ou fica mais em conta em Cusco mesmo? 3) Alguém já saiu de La Paz com conexão em Lima para o Brasil? Vi em alguns relatos de pessoal que foi do Brasil direto para Cusco com conexão em Lima aonde tiveram que pegar as bagagens em Lima e despachá-las. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.