Membros marla.iseuda Postado Julho 17, 2016 Membros Postado Julho 17, 2016 Olá! Estou pretendendo passar o reveillon em São Miguel dos Milagres/AL. Quem já passou esta data lá poderia me dá umas dicas, me contar sua experiência e se realmente vale a pena, e em questão de valores, o nível é alto? Obrigada! Citar
Membros lucaslessa320 Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Olá Marla, boa noite. Sou de Maceió e um grande fã dessa rota do litoral norte de Alagoas. Já estive nas praias dessa região diversas vezes e nunca me arrependo... Quanto a sua estada nessa época, para poder te ajudar tenho que saber qual seu intuito. Se deseja um lugar pleno, quieto e esplendidamente belo para uma companhia romântica, um marido, namorado, ou na companhia de amigos para desbravar as quase desertas e belíssimas praias do local, então eu recomendo fortemente que faça essa viagem. Até mesmo se for caso e vier sozinha, em busca de um momento de introspecção e meditação será muito proveitoso. Entretanto, se espera festas, vida noturna, grande estrutura urbana, talvez este não seja agora o ideal destino para as suas pretensões. Para informações mais detalhadas é só me contatar pelo Zap 82996150587 Citar
Membros marla.iseuda Postado Julho 18, 2016 Autor Membros Postado Julho 18, 2016 Olá,Lucas! Boa Noite. Então pelo que vejo, tenho que buscar outro caminho. Pois, minha pretensão é movimento. Não necessariamente festas, mas não busco tranquilidade. Vou com uma amiga que gosta de farra sim. rsrsrs... Obrigada pelo post. Abraços! Citar
Membros vinícius.spencer Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Marla, Se deseja movimento, São Miguel dos Milagres recebe no final do ano mais uma edição do Réveillon dos Milagres. O cenário é um mar azul e verdinho com a água morna deliciosa. Pela noite tem muita badalação e gente bonita, durante o dia você pode querer relaxar, andar pela praia ou continuar curtindo a nossa programação na Prainha e no Bar de Praia. As vendas para o bar ainda não iniciaram, mas em breve estaremos divulgando as datas para compra... Acompanha em nossas redes sociais! Na virada do ano a festa começa às 22h num sistema bebida a vontade e claro com queima de fogos a 00h. Segue programação: 27/12 Corona Sunsets 28/12 Music Motion 29/12 Sambinha 30/12 I Believe in Miracles 31/12 Réveillon dos Milagres Citar
Membros villa's-de.marceneiro Postado Setembro 23, 2016 Membros Postado Setembro 23, 2016 Olá! Estou pretendendo passar o reveillon em São Miguel dos Milagres/AL. Quem já passou esta data lá poderia me dá umas dicas, me contar sua experiência e se realmente vale a pena, e em questão de valores, o nível é alto? Obrigada! Villa's de Marceneiro... 6 chalés com 2 quartos cada, climatizado, estrutura completa bem a carinha de Milagres e o melhor... a pouquíssimos PASSOS da festa e do Bar da Praia. Obs.: Cada quarto possui 2 camas de solteiro. R$8.000,00 Também temos uma casa, na mesma rua. 3 suítes climatizadas, casa completa e capacidade para 15 pessoas --> R$22.000,00 Para mais informações e fotos villasdemarceneiro@hotmail.com Citar
Membros villa's-de.marceneiro Postado Setembro 23, 2016 Membros Postado Setembro 23, 2016 Villa's de Marceneiro... 6 chalés com 2 quartos cada, climatizado, estrutura completa bem a carinha de Milagres e o melhor... a pouquíssimos PASSOS da festa e do Bar da Praia. Obs.: Cada quarto possui 2 camas de solteiro. R$8.000,00 Também temos uma casa, na mesma rua. 3 suítes climatizadas, casa completa e capacidade para 15 pessoas --> R$22.000,00 Para mais informações e fotos villasdemarceneiro@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.