Membros repaladini Postado Julho 17, 2016 Membros Postado Julho 17, 2016 Boa tarde. Vou viajar para o Uruguai em setembro sozinha, sou marinheira de primeira viagem e a ideia é sair de Porto Alegre e pegar um ônibus para o Uruguai. Pretendo ficar 4 dias lá mas estou na dúvida de roteiro para esse período, o q é melhor fazer? Não tenho carteira de habilitação por exemplo para alugar um carro lá, alguém consegue me dar dicas de onde posso ficar? Como me locomover? Obrigada
Membros fernanda da costa Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Você pretende ir quando? Talvez no feriado de 7 de setembro eu vá fazer o mesmo roteiro. Já fiz em um réveillon mas fiquei mais dias. As passagens de ônibus não são tão baratas (quase que equivalem ao avião) mas o transporte é confortável e você chega em Montevidéu em pouco mais de 12 horas...Para Punta del Este um pouco menos. Se não conhece o Uruguai ainda, minha dica seria ir até MVD e curtir dois dias lá, fazer um bate e volta (apesar de que vale a pena uma noite tb) em Colônia, que é algo de precioso, e de lá pararia em algum balneário de Rocha. Só o transporte que pode ser um tanto complicado, dependendo de onde você estiver. Gosto muito de Punta del diablo. Abraços e Keep Traveling!
Membros repaladini Postado Agosto 28, 2016 Autor Membros Postado Agosto 28, 2016 Você pretende ir quando? Talvez no feriado de 7 de setembro eu vá fazer o mesmo roteiro. Já fiz em um réveillon mas fiquei mais dias. As passagens de ônibus não são tão baratas (quase que equivalem ao avião) mas o transporte é confortável e você chega em Montevidéu em pouco mais de 12 horas...Para Punta del Este um pouco menos. Se não conhece o Uruguai ainda, minha dica seria ir até MVD e curtir dois dias lá, fazer um bate e volta (apesar de que vale a pena uma noite tb) em Colônia, que é algo de precioso, e de lá pararia em algum balneário de Rocha. Só o transporte que pode ser um tanto complicado, dependendo de onde você estiver. Gosto muito de Punta del diablo. Abraços e Keep Traveling! Fernanda boa tarde. Obrigada pelas dicas e retorno. Vou no dia 12/09 e fico 4 dias por lá... Quero passar um dia em MVD pelo menos e depois ir para alguma praia. Como será a primeira viagem e não tenho muito tempo, será bem rápida mas só para encorajar as próximas rss
Posts Recomendados