Membros philiperibeiro Postado Janeiro 10, 2010 Membros Postado Janeiro 10, 2010 Esta bela lagoa fica no município de Jijoca de Jericoacoara, mundialmente conhecido pela famosa praia de Jeri. A lagoa é formada por um barramento dos córregos do Paraguai e do Mourão – decorrente da migração de dunas móveis na planície costeira. As pousadas ao longo da lagoa oferecem boa comida a preços razoáveis e acomodação a partir de R$ 60,00 (bem mais barato que a famo$a Jericoacoara que cobra rios de dinheiro…). Onde ficar? Há uma aconchegante pousada (sob nova administração), Mala e Cuia, na beira da lagoa que é mais que agradável: comida e hospedagem a preços justos e atendimento diferenciado. São 10 chalés com a tranquilidade e privacidade que todos desejam ao adentrar neste paraíso! O agradável restaurante é aberto ao público. Chegando lá fale com Cleuton Medeiros que é uma grande figura! Os contatos são: e-mail > pousadamalaecuia@hotmail.com telefones > 88 3669-1300 | 88 9917-2110 | 88 9910-1988 | 88 9917-2017 Mais fotos: Alguma dúvida ou procura mais guias? Entre em contato! Citar
Membros socorrohelp Postado Setembro 20, 2015 Membros Postado Setembro 20, 2015 Nunca viajei mesmo morando aqui no ceara. Mas quero inicar , e me aventurar depois dos 53. Nunca e tarde,ne mesmo. E quero iniciar como mochileira mesmo. Citar
Membros iWT Postado Agosto 5, 2016 Membros Postado Agosto 5, 2016 Fala galera, estou indo a Fortaleza AMANHÂ e estou com umas dúvidas: 1- Tenho cinco dias inteiros livres entre Fortaleza e Jeri(vou depois a Canoa), vale a pena dormir em Flecheiras entre esses dois lugares ou apenas passar umas horas lá e seguir viajem? 2- Caso opte por dormir em Flecheiras vale a pena sair cedo e já visitar a Lagoa do Paraíso nessa ida para não ter que pagar transfer da vila de Jeri para a lagoa? Agradeço a ajuda tão rápida rsrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.