Membros elieses.den Postado Julho 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Olá pessoal! Farei meu mochilão a partir do dia 29/07 começando por Foz do Iguaçu e pretendo terminar em Machu Pichu. No roteiro que criei, depois de Foz irei para Buenos Aires, Salta, Atacama / Uyuni, La Paz, Copacabana e Machu Pichu. Pesquisei muito aqui no Mochileiros.com e ouvi vários relatos positivos e me empolguei muito, mas ainda tenho algumas duvidas e/ou receios, principalmente no que diz respeito aos dois desertos, Atacama por onde pretendo começar a travessia e o Uyuni onde pretendo terminar a parte desértica da viajem. 1 - alguém tem alguma dica de agencia para fechar o passeio de 4x4? 2 - vi que nessa epoca é inverno e a temperatura fica entre 9/10° a -10°, portanto tenho duvidas em como me agasalhar, pois não quero exagerar no tamanho/peso da mochila, mas tbm não quero passar frio rs.... tentarei seguir esses passos do tutorial de como se vestir aqui do mochileiros.com. como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html ........... seria essa a melhor forma no caso desses dois desertos? 3- quantos dias devo reservar para essa cruzada? tenho os 30 das de ferias para fazer tudo isso, mas queria muito terminar em no max 22, por isso aceito toda e qualquer dica, agradeço muito! obs. É meu primeiro mochilão e estou ciente de todos os possíveis perrengues, portanto todos e qualquer conselho será bem vindo rs... muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogastal Postado Julho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 To planejando um parecido. Foz do Iguaçu - Assunção - Norte da Argentina - Atacama - Salar de Uyuni - La Paz - Cusco e Lima. Por terra. Espero dica de ônibus, trem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogastal Postado Julho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Acho que Buenos Aires sai um pouco do roteiro, vai de avião? É bem longe, moro a 10 horas de Foz do Iguaçu e a 9 de Buenos Aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.