Membros Itallo Monteiro Postado Julho 16, 2016 Membros Postado Julho 16, 2016 Oi pessoal. Boa noite. Estou começando um canal no YouTube, e vou passar por alguns pontos da Paraíba e Pernambuco. Quem puder se inscrever agradeceria muito! O meu primeiro vídeo foi sobre a Cachoeira do Roncador localizado no estado da Paraíba. O próximo será na praia do Bessa em João Pessoa. Deem uma conferida lá! Grande abraço https://www.youtube.com/itallomonteir0 Citar
Membros bellmiro.leite Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 Amigo, estou com interesse em conhecer essa cachoeira! ficou irado o video..foi gravado em julho mesmo?! tipo..tenho medo de chegar e estar cm pouca vazão a cachoeira! abraços Citar
Membros paulhinho Postado Dezembro 7, 2016 Membros Postado Dezembro 7, 2016 Amigo, estou com interesse em conhecer essa cachoeira! ficou irado o video..foi gravado em julho mesmo?!tipo..tenho medo de chegar e estar cm pouca vazão a cachoeira! abraços Oi, conheço a Cachoeira do Roncador, podemos marcar para ir. Também busco companhia para fazer trilha na Pedra da Boca, se quiser é só avisar pelo zap 83982160911. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.