Membros Matheus Nunes Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Ola, boa tarde estava dando uma pesquisada e achei em um review americano esta mochila da Osprey como a mais bem avaliada, queria saber se alguém conhece ou se já experimentou, o que acham dela e onde eu poderia encontra-la no Brasil ? Não achei em nenhum site ! Obrigado desde já ! Link da mochila - http://www.ospreypacks.com/us/en/product/atmos-ag-65-ATMOS65.html Citar
Membros armorines Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Eu acabei de comprar a Atmos 50 AG tamanho M. 10 dias que estou com ela. Não usei em campo ainda, mas esse primeiro olhar foi de paixão! Tive a impressão de que até vou vender uma ou outra que tenho aqui porque acho que vou usar ela pra caramba! Procura algumas lojas por aqui que vendem Osprey, mas o grande problema é que pode ter dificuldade em encontrar, e caso ache, pode não ter a cor ou o tamanho desejado. Essa que adquiri, aproveitei meu irmão que voltava de viagem. Se vc conseguir achar, vai ser um excelente investimento em mochila! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.