Membros anna-claudia.pereira Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Olá pessoal!! Eu e uma amiga vamos sair do aeroporto de COFINS em uma quarta-feira mais ou menos às 21h e vamos nos hospedar em um hotel na Avenida Bias Fontes. Ela quer pegar um ônibus Conexão e sair em um ponto na Avenida Álvares Cabral e pegar um táxi até o hotel (não sei se tem táxi, se alguém puder me informar...) Penso que talvez não seja seguro pegar ônibus a essa hora noite e optaria pelo táxi... Se puderem contribuir com suas opiniões e experiências fico grata... Abraços e desde já sou grata pela atenção!! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 15, 2016 Colaboradores Postado Julho 15, 2016 Eu não vejo nenhum perigo em relação a ir de ônibus. Tem um ônibus do aeroporto ao terminal rodoviário, é ônibus comum e até mais barato, custa R$12,10. Vocês podem descer dentro do terminal e de lá mesmo pegar um táxi até o destino final de vocês. Na dúvida pegue um táxi direto do aeroporto, imagino que vai ser uns 150,00. Até mais. Citar
Membros Oliveira_BH Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 O ônibus que vai do aeroporto ao terminal rodoviário para em pontos ao longo da rodovia que liga o aeroporto de Confins à BH, portanto, pode haver algum risco pequeno. O Conexão Aeroporto vai direto do aeroporto até o ponto de parada na avenida Alvares Cabral, portanto acho mais seguro, apesar de ser mais caro. Táxi de Confins à BH deve ficar bem caro (nem sei o quanto), pois é bem distante. Na parada do Conexão Aeroporto, na Alvares Cabral, sempre tem táxis, acredito que até a noite toda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.