Membros sabrina.teston Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Olá amigos, gostaria de fazer um mochilão pela Austrália e Nova Zelândia começando em meados de Janeiro de 2017. Porém, não sei por onde começar, não sei direito o meu roteiro (quero lugares onde posso praticar esportes radiais principalmente). Gostaria de uma ajuda inicial, um empurrãozinho pra me ajudar. Não sei se vou por conta própria ou procuro uma agência de viagens, estou totalmente perdida. Obrigada desde já! Citar
Membros Gabrielgssg Postado Julho 16, 2016 Membros Postado Julho 16, 2016 Olá Sabrina, estou começando a pensar em um roteiro. Tenho a idéia de fazer por conta própria com início na metade de fevereiro de 2017 Citar
Membros vitor.meira Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 Estou pretendo ir para estudar ingles, devo ir em meados de abril e pretendo ficar 6 meses Citar
Membros Natalia Vieira Sodré Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Começa por Cairns!! De la sai vários passeios pra Cape Tribulation, Palm Cove.. E vai descendo a costa leste. Vou fazer agora em outubro, mas o mais radical vai ser uma tirolesa. Rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.