Membros vanyamarya Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Olá Mauricio suas dicas vão ser muito uteis, pois estou começando o planejamento de uma viagem ao Chile em junho de 20 dias, meu roteiro deve ser Santiago, Ilha de Páscoa e o deserto do Atacama. Vou aproveitar muita coisa do seu roteiro. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mauricio Justus Postado Março 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Março 6, 2010 Fala Danilo, desculpe o sumiço ai cara. Andei tendo uns probleminhas ultimamente. Então cara alterei minha viagem para Maio, ve se da uma sussegada de terremoto no chile e inundaçoes em machu Pichu. E vc continua firma para ir em Abril Cara meu msn é maujustus@hotmail.com me adiciona aí.. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annykrg Postado Março 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2010 Ei mauricio, assim que você for, vai colocando as impressões sobre os lugares que passar. Planejo fazer uma viagem parecida com a sua em setembro, e vai ser muito útil receber dicas de quem fez praticamente o mesmo roteiro! Desde já obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniloscb Postado Março 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2010 Fala Mauricio.. Cara acabei dando uma mudada no roteiro por causa do terremoto no chile.. Acabei deixando Santiago e o Atacama para uma proxima. Farei o roteiro SP - Buenos Aires - Mendoza - Salta - San Salvador de Jujuy - La Quiaca - Villazon, Uyuni, La Paz depois Puno, Cuzco, MP, Puerto Maldonado, Rio Branco(AC), SP. Grande abraço Danilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heitorr Postado Abril 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Maurício, Você vai o Brasil direto para a Ilha de Páscoa com milhagem? Por qual programa? Qual companhia aérea? Desde já, muito obrigado!!!!! Heitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniloscb Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Acabei de voltar de Viagem... Fiz B. Aires, Córdoba, Salta, La Quiaca, Villazon, Uyuni, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco, Machu Picchu, Puerto Maldonado, Rio Branco, SP. 3 semanas, fiz excursões às Quebradas de Salta, Salar de Uyuni, Tiwanaku, Ilha do Sol, Ilhas de Uros e Taquile, Trilha inca de 2 dias, Saqsawaman, Tambomachay, Vale Sagrado, e outras mais.. Se alguém precisar de informações sobre ônibus, preços, dicas de hostels e excursões, não hesitem em pedir. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elisa Gomes Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Daniiilo, to pensando em fazer mais ou menos isso. Eu to com passagem comprada de ida e volta em buenos aires. Mas como a Lan ta com um preço otimo pra Calama, acabei ficando tentada. Só que to em duvida se faço, Buenos Aires, Cordoba, Salta, La Quiaca, Villazon, Uyuni e depois vou pro atacama, santiago, mendoza, buenos aires, OUUUU, se para aproveitar a promoção, faço buenos aires, mendoza, santiago, calama, san pedro, uyuni, e bla bla bla e volto pra santiago... o que vc acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Daniiilo, to pensando em fazer mais ou menos isso.Eu to com passagem comprada de ida e volta em buenos aires. Mas como a Lan ta com um preço otimo pra Calama, acabei ficando tentada. Só que to em duvida se faço, Buenos Aires, Cordoba, Salta, La Quiaca, Villazon, Uyuni e depois vou pro atacama, santiago, mendoza, buenos aires, OUUUU, se para aproveitar a promoção, faço buenos aires, mendoza, santiago, calama, san pedro, uyuni, e bla bla bla e volto pra santiago... o que vc acha? Pra qdo vc conseguiu esse preço ótimo pra Calama? Saindo de Santiago? Tenho interesse nesse voo e só vi valores de US$ 358,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruninhajipa Postado Julho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Oi Pessoal Maurício e Danilo... gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs: Vcs fizeram o passeio pelo Salar começando por San Pedro e terminando em Uyuni é isso? O passeio foi o de 4 dias e 3 noites ou o de 3 dias e 2 noites? Qual foi o horário de chegada na cidade de Uyuni e como vcs foram para La Paz? ônibus ou trem? sabe dizer os horários de saída e de chegada? obrigada desde já... xauzim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabionohara Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Maurício, muito legal sua "mochilada" Voce poderia dar dicas de tranporte? Acredito que essa é a dúvida de muitos usuários do site. como fez para chegar em: ilha da páscoa - San Pedro Atacama - Salar Uyuni - La Paz - Cuzco . estou indo fazer um mochilão em Dezembro/2010. com roteiro parecido. Seria de extrema ajuda. abraço Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.