Membros eduarda.leite Postado Julho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Ola galera, queria muito a ajuda de quem puder se possivel.... Seguinte, no final desse ano tenho ferias de 10 dias e queria fazer um mochilao CHILE-BOLIVIA-PERU mas acredito que 10 dias seja pouco tempo para tudo claro. Pensei em tirar chile dos meus planos e ficar só com Bolivia e peru. Voces tem roteiros legais para me passar de 10 dias?? Agradeceria muito!!! Obrigada desde ja =D Eduarda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 14, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Acho 10 dias muito pouco para conhecer Bolívia e Peru. Uma opção seria fazer apenas um dos dois, pois ambos preenchem fácil 10 dias. Recomendo começar com o Peru, pois a infraestrutura é melhor e é mais fácil. Um roteiro passando por Lima, Cusco/Machu Picchu e mais algum outro local, talvez Arequipa, Huaraz, Ica daria para fazer em 10 dias. Mas não acho que valha a pena passar por 2 países com esse tempo, vai ser uma correria insana para conhecê-los mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.