Membros kiussa.vidal-cintra Postado Julho 14, 2016 Membros Postado Julho 14, 2016 Olá pessoal, estou programando uma viagem para Europa ano que vem em março e abril, tenho olhado as passagens entrar por Paris e sair por Roma ou vice versa, porém vejo só no kayak e edestinos, vcs tem algumas dicas onde posso encontrar mais opções? A média de valores está entre 2700 e 3000 ... obrigada Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Julho 14, 2016 Membros Postado Julho 14, 2016 Geralmente procuro no Google Flights, www.skyscanner.com.br e no Submarino Viagens. Mas só para pesquisa. Compra mesmo é direto no site da cia aérea Citar
Membros kadnfes Postado Julho 14, 2016 Membros Postado Julho 14, 2016 www.decolar.com também é um bom local para pesquisar, e as vezes, poucas vezes na verdade, acaba até sendo mais barato que comprar direto da companhia aérea, mesmo com a taxa extra do Decolar.com Citar
Membros kiussa.vidal-cintra Postado Julho 15, 2016 Autor Membros Postado Julho 15, 2016 obrigada pelas dicas, mas eu nao consigo pesquisar multiplos destinos no submarino ;( nao acho hahah Citar
Membros kadnfes Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Submarino não faz multiplos destinos, tem que se num dos outros sites... Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 16, 2016 Colaboradores Postado Julho 16, 2016 Para pesquisa eu sempre indico o https://matrix.itasoftware.com/ para mim é o melhor, porém não vende diretamente no site. Fiz um pequeno post sobre stopover que pode te ajudar: stopover-voce-ja-experimentou-t107107.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.