Membros Iago Soares Postado Julho 14, 2016 Membros Postado Julho 14, 2016 Galera estou planejando um mochilão pela América do Sul, e me deparei com esse certificado que é exigido na entrada aos países, eu sei que talvez eu consiga entrar somente com a carteira nacional de vacinação, mas eu quero tirar o certificado da Anvisa para não ter problemas, mas eu moro no interior de São Paulo, (Catanduva sp), e gostaria de saber qual é o posto de atendimento mais próximo da minha cidade, pois pelas pesquisas que eu fiz não achei nada útil, desde já agradeço! att: Iago Soares Citar
Membros F M Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Boa noite, Lago. Veja os postos no sítio da ANVISA ou ligue para eles. Boa viagem! Citar
Membros Iago Soares Postado Julho 16, 2016 Autor Membros Postado Julho 16, 2016 Eu vi os sites vlw Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Julho 24, 2016 Membros de Honra Postado Julho 24, 2016 Galera estou planejando um mochilão pela América do Sul, e me deparei com esse certificado que é exigido na entrada aos países, eu sei que talvez eu consiga entrar somente com a carteira nacional de vacinação, mas eu quero tirar o certificado da Anvisa para não ter problemas, mas eu moro no interior de São Paulo, (Catanduva sp), e gostaria de saber qual é o posto de atendimento mais próximo da minha cidade, pois pelas pesquisas que eu fiz não achei nada útil, desde já agradeço! att: Iago Soares Iago, viu aqui? http://www.melevadeleve.com/wp-content/uploads/2016/02/Centros_de_Orientacao_de_Viajantes.pdf Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.