Ir para conteúdo

Procurando cia ... pra viajar em Outubro , se bora ?

Milly.Cris

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A princípio destino Nordeste... mas estou aberta por sugestões de outros destinos ... amo viajar não tenho frescura ...

Outubro estarei de férias.. procurando cias pra se aventurar numa viagem..

Sol.. praia ... descanso e pessoas bonitas...

Meu whats:13 981481255

• Membros
Postado

A princípio Nordeste ( Natal) mas estou aberta para sugestões de outros destino ...

Amoooo viajar

E ai se bora?

Meu whats 13 981481255

• Membros
Postado
Também to pensando em viajar nessa época, mas ainda sem local definido e sem companhia hahaha. Aceito sugestões

Oieee Thiago .. mas vc não tem idéia nenhuma pra onde gostaria ir ?

• Membros
Postado
Também to pensando em viajar nessa época, mas ainda sem local definido e sem companhia hahaha. Aceito sugestões

Oi Milly! Então, eu ia fazer um mochilão pela Colômbia, mas meus amigos desistiram hahaha

Agora to pensando em viajar pelo Nordeste, mas ainda sem lugar definido. E vc? rs

• Membros
Postado

Oi Milly! Então, eu ia fazer um mochilão pela Colômbia, mas meus amigos desistiram hahaha

Agora to pensando em viajar pelo Nordeste, mas ainda sem lugar definido. E vc? rs

Então tô mt afim de ir pra Natal . Daí do atrás de cias ...pois não queria ir sozinha...

Que parte que vc eh ?

• Membros
Postado
Olá

Podem fazer a trip só em outubro?

Em novembro vou com mais dois amigos pra natal, a princípio saímos dia 02/11 e voltamos dia 09/11

Sim em Outubro estarei de férias

Vc eh de onde ?

• Criar Novo...