Membros Milly.Cris Postado Julho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2016 A princípio destino Nordeste... mas estou aberta por sugestões de outros destinos ... amo viajar não tenho frescura ... Outubro estarei de férias.. procurando cias pra se aventurar numa viagem.. Sol.. praia ... descanso e pessoas bonitas... Meu whats:13 981481255 Link para o comentário
Membros Milly.Cris Postado Julho 16, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2016 A princípio Nordeste ( Natal) mas estou aberta para sugestões de outros destino ... Amoooo viajar E ai se bora? Meu whats 13 981481255 Link para o comentário
Membros Thiago.FFC Postado Julho 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Também to pensando em viajar nessa época, mas ainda sem local definido e sem companhia hahaha. Aceito sugestões Link para o comentário
Membros Milly.Cris Postado Julho 20, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Também to pensando em viajar nessa época, mas ainda sem local definido e sem companhia hahaha. Aceito sugestões Oieee Thiago .. mas vc não tem idéia nenhuma pra onde gostaria ir ? Link para o comentário
Membros Thiago.FFC Postado Julho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Também to pensando em viajar nessa época, mas ainda sem local definido e sem companhia hahaha. Aceito sugestões Oieee Thiago .. mas vc não tem idéia nenhuma pra onde gostaria ir ? Oi Milly! Então, eu ia fazer um mochilão pela Colômbia, mas meus amigos desistiram hahaha Agora to pensando em viajar pelo Nordeste, mas ainda sem lugar definido. E vc? rs Link para o comentário
Membros Milly.Cris Postado Julho 24, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Também to pensando em viajar nessa época, mas ainda sem local definido e sem companhia hahaha. Aceito sugestões Oieee Thiago .. mas vc não tem idéia nenhuma pra onde gostaria ir ? Oi Milly! Então, eu ia fazer um mochilão pela Colômbia, mas meus amigos desistiram hahaha Agora to pensando em viajar pelo Nordeste, mas ainda sem lugar definido. E vc? rs Então tô mt afim de ir pra Natal . Daí do atrás de cias ...pois não queria ir sozinha... Que parte que vc eh ? Link para o comentário
Membros Thiago.FFC Postado Julho 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Sou do RJ, e você? Link para o comentário
Membros tiagovieira Postado Julho 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Olá Podem fazer a trip só em outubro? Em novembro vou com mais dois amigos pra natal, a princípio saímos dia 02/11 e voltamos dia 09/11 Link para o comentário
Membros Milly.Cris Postado Julho 26, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Sou do RJ, e você? Santos Sp ... Adoro sua cidade Link para o comentário
Membros Milly.Cris Postado Julho 26, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 OláPodem fazer a trip só em outubro? Em novembro vou com mais dois amigos pra natal, a princípio saímos dia 02/11 e voltamos dia 09/11 Sim em Outubro estarei de férias Vc eh de onde ? Link para o comentário
Posts Recomendados