Membros Juhhhma Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 Gostaria de saber se alguém tem uma dica legal de roteiro, sendo que a viagem seria do dia 25/12/16 e retorno dia 20/01/2016, sendo que quero ir para a Full Moon Party dia 12/01. Obrigada! Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Quer uma dica legal de roteiro? PESQUISE!!! Ninguém vai vir aqui nesse tópico e te dar o roteiro completo... vc que tem que ir atrás dos relatos, ver sobre as cidades, as formas de deslocamentos, etc.... No meu youtube eu tenho vídeo do meu relato pela Tailândia e a minha opinião de ter detestado a full moon party... Pode partir daí sua pesquisa para sua viagem... Tailândia - Informações sobre a Tailândia para sua viagem Full Moon Party na Tailândia. Por que eu não gostei? Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar: Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.