Membros andersonlopesb Postado Julho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Estarei indo ao Chile em 13/09/2016 a 24/09/2016 alguém tem alguma dica sobre o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wallace Maia Postado Julho 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Estarei indo ao Chile em 13/09/2016 a 24/09/2016 alguém tem alguma dica sobre o que fazer? Opa Blz? estou indo na mesma epoca... dia 15 a 26 set estou montando os roteiros ainda... vc ja tem algo em mente:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Piauí Postado Julho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Bom dia... Até coloquei o post anteriormente, mas agora acho que fiz mais ou menos um roteiro do que faremos. Farei umas mudanças porque descobrimos que minha esposa está grávida e vou ter que maneirar nas caminhadas. Chegamos em Santiago em 09 de setembro no final da tarde Pretendemos ficar em Santiago até o dia 13 e de lá partirmos para Pucón. O que pode ser feito nesta situação: Vi uma informação de um Mochileiro acerca da Sky Airlines e que a mesma pratica preços diferentes para quem compra como se fosse do Chile e como se fosse Estrangeiro. Fiz a simulação como se eu estivesse no Chile e as passagens estão saindo por 120 dólares, Santiago / Puerto Monnt / Santiago, ou seja, mais barato que ir de ônibus. Se eu for realizar a compra dessas passagens, será até o fim do dia. Continuando dessa forma, chegaremos dia 13/09 em Puerto Monnt e seguiremos para Pucon de ônibus Ficaremos em Pucon de 13 à 15/09 e seguiremos para Bariloche Em Bariloche, ficaremos de 15 à 20/09 e de lá, seguiremos para Puerto Varas Em Puerto Varas ficaremos de 20 à 22/09 e de lá, retornamos para Santiago Em Santiago ficaremos somente um dia, pois nosso voo de retorno é 23/09. Resumindo: Santiago - 09 à 13/09 Pucon - 13 à 15/09 Bariloche - 15 à 20/09 Puerto Varas - 20 à 22/09 Santiago - 22 e 23/09 e retorno ao Brasil Gostaria da opinião dos colegas, se há alguma sugestão de mudança no roteiro, o que eu poderia aproveitar menos ou mais em alguma das cidades. Também gostaria de saber se alguém já fez essa experiência de comprar pela Sky Airlines e se há algum problema em um brasileiro comprar como se estivesse no Chile. Só não ficaremos mais em Pucon porque a subida do Vulcão está descartada com a gravidez da minha esposa. Um abraço a todos e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersonlopesb Postado Agosto 21, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Olá Wallace...estou planejando o seguinte roteiro: 15/09: Vnícolas 16/09: Valle Nevado 17,18,19,20: Vamos ficar me Santiago mesmo. Vai ter a Fiestas Patrias, bom jeito de conhecer a cultura local. 21/09: Viña Del Mar,Valparaíso 22/09: Cajón Del Maipo, Elbalse El Yeso e Baños Morales 23/09: Farellones Estou só tentando inserir mais coisas para fazer me Santiago e transportes. E vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eliel.rodrigues Postado Agosto 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Olá Pessoal, Estou indo sozinho, dia 13/09- até 23/09. essa é minha primeira viagem ao chile, vocês querem combinar de se encontrar? não tenho roteiro definido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Gandra Postado Novembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Bom dia, Piauí, se puder gostaria de algumas dicas... você fez um roteiro parecido com o que estou montando para Setembro do ano que vem DIA 1 RJ > SANTIAGO DIA 2 SANTIAGO (VINÍCOLA E TOUR NA CIDADE) DIA 3 SANTIAGO (VALPARAÍSO / VIÑA DEL MAR) DIA 4 SANTIAGO (VALLE NEVADO OU OUTRA ESTAÇÃO DE ESQUI) DIA 5 SANTIAGO (CAJÓN DEL MAIPO) DIA 6 SANTIAGO > PUCÓN DIA 7 PUCÓN DIA 8 PUCÓN DIA 9 PUCÓN > VALDÍVIA DIA 10 VALDÍVIA > PUERTO VARAS (FRUTILLAR) DIA 11 PUERTO VARAS DIA 12 PUERTO VARAS > TEMUCO > SANTIAGO 1 - QUAL MELHOR ÉPOCA? EU INICIALMENTE OPTEI POR PROGRAMAR A VIAGEM PARA FINAL DO ANO QUE QUEM E PEGAR ÉPOCA DE VERÃO, DEVIDO A VALPARAÍSO, VIÑA DEL MAR E PUCÓN TAMBÉM TER OUVIDO FALAR BEM NESSA ÉPOCA. PORÉM A VONTADE DE CONHECER NEVE E TER OPORTUNIDADE DE EXPERIMENTAR ESQUIAR ME FEZ REPENSAR A FAZER A VIAGEM EM INÍCIO DE SETEMBRO. 2 - QUAL MELHOR TRAJETO? AINDA É UM ESBOÇO ENTÃO NÃO SEI SE FAREI O DESLOCAMENTO INTERNO DE CARRO ALUGADO, ÔNIBUS OU AVIÃO. MAS JÁ VI QUE DE AVIÃO TERIA OPÇÃO SANTIAGO-TEMUCO OU SANTIAGO-PUERTO MONTT TAMBÉM NÃO SEI SE HÁ VANTAGEM SE EU FOR DE AVIÃO PRIMEIRO ATÉ TEMUCO E DEPOIS IR DESCENDO ATÉ PUERTO MONTT E RETORNAR DE AVIÃO PARA SANTIAGO OU SERIA MELHOR INVERSO, PRIMEIRO DIRETO A PUERTO MONTT E DEPOIS SUBIR ATÉ TEMUCO E VOLTAR A SANTIAGO. 3 - COMPRA PASSAGEM AVIÃO INTERNA? A PRINCÍPIO VI PASSAGENS DE ÔNIBUS PELAS EMPRESA TURBUS E JAC. PORÉM LI ALGUNS RELATOS QUE COMPRANDO PASSAGEM DE AVIÃO COMO SE FOSSE CHILENO OS VALORES SÃO BEM MAIS ATRATIVOS E PODERIA COMPENSAR PARA NÃO PERDER MUITO TEMPO NESSE TRAJETO DE SANTIAGO>PUCON OU PUERTO MONTT. ALGUÉM SABE ALGUMA DICA QUE FUNCIONE PARA COMPRAR EM SITE CHILENO COM CARTÃO BRASILEIRO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gigio77 Postado Janeiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Olá pessoal, Setembro ainda tem neve em Farellones e Valle Nevado? Qual seria o mês mais barato e tranquilo com um pouco de neve? Eu quero viajar para Santiago e tb conhecer Cajón Del Maipo, Viña Del Mar e Valparaíso, Vinicola Concha Y Toro... E alem desses lugares gostaria de subir até o Valle Nevado pra "ver" neve. É possível fazer todos esses passeios em uma viagem só? (de cerca de 8 dias) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gigio77 Postado Janeiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Outra dúvida: Não vale a pena alugar carro em Santiago? E dirigir até, por exemplo, Cajon del Maipo ou tb Valparaíso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.