Membros Didi Peres Postado Janeiro 8, 2010 Membros Postado Janeiro 8, 2010 Olá pessoas parceiras deste site maravilhoso. Estou de partida SOSINHO para um mochilão de 25 dias pela Zoropa. Me orientei pelos relatos, dicas, outros afins que encontre aqui + apoio de amigos que reinam no Velho mundo. Mas foi aqui que fortaleci minhas idéias de viajar só.Gracias!!!!!!!!!!!!! Muitissimo obrigado. Partirei de Belo Horizonte, neste domingo às 00h50(Confins) e meu roteiro é: Lisboa, Madri, Paris, Londres, Berlim, Roma, Veneza, Paris e Belo Horizonte. Prometo compartilahr tudo com vocês, MEUS GUIAS de plantão. Vida longa a este site e sobretudo às pessoas generosas que aqui proliferam. Grande beijo no coração de todos e medesejem boa viajem( ai o frio!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsr!) Didi Peres didiperes2009@hotmail.com Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 9, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2010 Didi Peres, Tenha uma ótima viagem. Volte com boas dicas para nós. Até... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.