Membros R.Flores Postado Janeiro 8, 2010 Membros Postado Janeiro 8, 2010 Rapaziada, estou indo acampar de praia em praia até o nordeste, mais tenho muita alergia de mosquitos, voce sabem quais sao as praias que tem menos dessas pragas:??? valewww
Membros de Honra billythekid Postado Janeiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2010 salve R.Flores tudo tranquilo,vc poderia nos dizer onde pretende começar sua excursão,no nordeste vai até onde,quanto ãos mosquistos seria uma boa hora pra essa alergia acabar né brincadeira,quando pretende iniciar,planejamento é a melhor parte da viagem então viaje bastante no site pois tem muitas e boas infos sobre litoral. abraço. :'> :'>
Membros dvoskelis Postado Janeiro 8, 2010 Membros Postado Janeiro 8, 2010 Planeja em quais lugares vc pretende passar e pesquisa se há região de mata atlântica por perto... encostas. Por exemplo, nunca passe pelo litoral norte paulista... os mosquitos de lá parece que sabem mergulhar!!!!
Membros Danilo Santista Postado Janeiro 8, 2010 Membros Postado Janeiro 8, 2010 Planeja em quais lugares vc pretende passar e pesquisa se há região de mata atlântica por perto... encostas. Por exemplo, nunca passe pelo litoral norte paulista... os mosquitos de lá parece que sabem mergulhar!!!! tem um bicho na praia grande de pouso que é mergulhador também. ô inseto maldito !!! te persegue até o fim do mundo... rs
Membros lenny Postado Janeiro 11, 2010 Membros Postado Janeiro 11, 2010 Brother, nao sei por onde tu vai, mais pense na solução do problema....tipo um repelente e mande bronca, não passe vontade de ficar em uns lugares locos..... tem muitos repelentes bons por ai, mais se voce tem alergia, ve algum sem cheiro, eu uso muito o repelex em creme, e as vezs o off em esprei (apesar de eu achar que o cheiro dele é mais forte, soh uso em ambientes abertos) Falow espero ter ajudado...
Membros Syl 4X4 Postado Janeiro 22, 2010 Membros Postado Janeiro 22, 2010 É o seguinte... ficar fugindo dos mosquitos é insano.. não dá.. eles estão e eles VÃO te picar... inevitavelmente.... eu tbm sou alergica e resolvo com repelente... Em ilha bela eles vendem um choque... é um chouque... é um cone de plastico, de aproximadamente 5 cm com um botão na extremidade maior... vc encosta a extremidade menor no local picado... e aperta o botão... sei lá.. umas 5 vezes... vc vai tomar vários choques 220... hahaha... brincadeira... é bem fraquinho... melhora na hora..... eu nunca vi isso pra vender em nenhum outro lugar que não fosse ilha bela... alias, estou indo pra lá no carnaval.. e vou comprar.... se a sua alergia é mto grande... leva polaramine na mochila e já era.... have fun..... o que não dá é pra deixar de conhecer algum lugar por causa dos mosquitos... bjo...
Posts Recomendados