Membros michele.silva1 Postado Julho 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Olá, estou montando roteiro para para Bolívia em setembro e estou com várias dúvidas. Gostaria da ajuda de vocês sobre o possível roteiro. A passagem para Santa Cruz já foi comprada (promoção). Dia 03/09 - Chegada em Santa Cruz e ida para Sucre (avião) Dia 05/09 - Ida para Cochabamba Dia 07/09 - Ida para Oruro Dia 08/09- Ida para Uyuni Dias 09,10 e 11/09 - Salar Dia 11/09 - Ida para La Paz Dias 12 a 17/09 Entre La Paz e Copacabana Dia 18/09 Volta de La Paz para Santa Cruz Aceito todas as dicas possíveis. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolLyszy Postado Julho 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Também irei em setembro! Só q irei no dia 17... Minha ideia era chegar no Peru... Ou quem sabe Equador hahah mas seria sonhar demais! Bom, quero fazer uma viagem maneira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.