Colaboradores raul gondim Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Postado Outubro 25, 2011 Galera , depois de pesquisar por muito tempo (muito tempo mesmo, alguns meses), aqui pelo fórum um mochileiro falou sobre a marca alto estilo. D e curioso fui atrás e vai ser essa a mochila companheira, só estou na procura do vendedor mais gente fina da internet($$$ sempre bom economizar ), mas notei que ela não tem uma abertura de fácil acesso , quem tem ela acha isso um grande problema ? e outra não tem onde levar muita agua , ou estou enganado devido a poucas fotos ? Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros de Honra Postado Outubro 25, 2011 Raul, O que seria uma "abertura de fácil acesso"? Qual modelo você está interessado? A Itupava (equipo que eu tenho) tem duas aberturas de acesso: superior e inferior. Raramente utilizo a abertura inferior, mesmo assim não tenho problemas com isso. Levar água é relativo. Se você tiver acostumado a usar sacos de hidratação, é só passar o canudo pela abertura superior, sem muitos problemas. Mas ela não tem um "cabide" pra pendurar o hidra. Tente explanar melhor suas dúvidas. Abraço Citar
Colaboradores raul gondim Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Postado Outubro 25, 2011 beleza respondeu ja, estou interessado nesta itupava 70l, procurando o vendedor aqui , so encontro cinza com vermelho ....comprou a tua pela internet ? Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros de Honra Postado Outubro 25, 2011 Raul, Comprei pela internet, na http://www.territorioonline.com.br, porém não tem a Itupava em estoque. Você pode conseguir alguma coisa numa dessas lojas aqui: http://www.altoestilo.com/site/onde-comprar. Abraços Citar
Colaboradores raul gondim Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Postado Outubro 25, 2011 ficar de olho aqui , ja sei qeu essa é a mochila ideal, melhor custo beneficio. valeu Citar
Membros Marco Calavera Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Ou pode comprar direto no site da Alto Estilo. É um pouquinho mais caro, mas as vezes rola um desconto. O atendimento do pessoal é ótimo! Citar
Colaboradores raul gondim Postado Outubro 29, 2011 Colaboradores Postado Outubro 29, 2011 Nas viagens de ônibus e avião, como manter a segurança das coisas na mochila , já que na parte superior ela não fecha ? dicas ? Citar
Membros samuel_gouvea Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 tem uma capa da deuter que funciona bem nesse caso. muito embora seria bem bom se a altoestilo bolasse um trem assim... Citar
Colaboradores raul gondim Postado Outubro 30, 2011 Colaboradores Postado Outubro 30, 2011 que capa é essa ? tem como mostrar alguma foto dela e o preço tambem ? Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 31, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2011 Guarde o que for de maior valor e de menor volume em uma outra mochila de tamanho que possa entrar no avião/ônibus...pois se for pra furtar algo da sua mochila vão furtar, com cadeado, capa e tudo...oh "raça" ruim Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.