Membros Mariana Ribeiro do Nascime Postado Julho 11, 2016 Membros Postado Julho 11, 2016 Boa noite!!! Estou planejando minha viagem de férias em Outubro/16 e vou passar em torno de 12 dias entre Pernambuco e Alagoas. Já decidi as hospedagens e alguns dos passeios de Pernambuco, porém estou cheia de dúvidas em relação a Alagoas. Onde é melhor eu me hospedar: Maceió, Maragogi ou outra praia? Pretendo ficar uns 5 dias e já peguei algumas dicas de lugares pra conhecer (São Miguel dos Milagres, Gunga, Frances, Pajuçara, Angra de Ipipoca, Canions de São Francisco, Canion do Xingó, Antunes...). Como será o destino final da minha viagem, gostaria de me hospedar em um lugar tranquilo e de preferência com fácil acesso às demais praias. Sugestões??? Ah, eu vou sozinha, então pode ser hostel, mas também pode ser algo mais confortável (topo gastar um pouco mais no final da viagem, hehe) Citar
Membros Mariana Ribeiro do Nascime Postado Julho 11, 2016 Autor Membros Postado Julho 11, 2016 Tô começando a achar que talvez eu aproveite melhor se eu ficar em um único destino por todos os dias (Pernambuco OU Alagoas). É muito lugar legal pra conhecer em tão pouco tempo e tô com medo da viagem ficar muito cansativa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.