Membros Igor Bianchini Postado Novembro 29, 2016 Membros Postado Novembro 29, 2016 opaaaaa, pretendo fazer o seguinte: Estou indo viajar sozinho, vou chegar em Cusco no dia 11/Dezembro e sair de Santiago (Chile) no dia 30/Dezembro. Durante esses dias vou passar pelo Peru, Bolivia e Chile. Mais alguem vai estar la nessas datas? Me chamem no whatsapp qualquer coisa (11) 9 5499-3235 Ou comentem ai que eu chamo. A principio pretendo fazer o roteiro abaixo: Dia Cidade 11-Dec Cusco 12-Dec Cusco 13-Dec Cusco 14-Dec Cusco / Aguas Calientes 15-Dec Aguas Calientes / Cusco 16-Dec Cusco / Puno 17-Dec Puno 18-Dec Puno / Copacabana / La Paz 19-Dec La Paz 20-Dec La Paz 21-Dec La Paz / Uyuni 22-Dec Uyuni / Atacama 23-Dec Uyuni / Atacama 24-Dec Uyuni / Atacama 25-Dec Atacama 26-Dec Atacama 27-Dec Atacama 28-Dec Atacama / Calama / Santiago 29-Dec Santiago 30-Dec Santiago Citar
Membros Eduardo Bueno de Araujo Postado Dezembro 10, 2016 Membros Postado Dezembro 10, 2016 Galera. To indo agora dia 22 de Dezembro. Ja tenho o roteiro, vou por Corumbá porque meu irmao conseguiu passagem e avião gratis até la. Atravessar a bolivia, o problema é quando chegar em cusco pq preciso de um hostel com bom custo beneficio e os passeios estão custando 400 dolares.... quase chorei. Alguem ja em hostel e empresa de passeio definidos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.