Membros joel.silva Postado Agosto 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Também pretendo fazer algum roteiro para esses países, em novembro ou dezembro, se tiverem interessados 67-99231-4371. Lucas grupo no whats??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasnak Postado Agosto 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Também pretendo fazer algum roteiro para esses países, em novembro ou dezembro, se tiverem interessados 67-99231-4371. Lucas grupo no whats??? não entendi, rs. Mas pode add. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidinei borges Postado Agosto 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Estou planejando um mochilao pela América do Sul la por maio do ano que vem.quanto mas países eu conseguir visitar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasnak Postado Agosto 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Estou planejando um mochilao pela América do Sul la por maio do ano que vem.quanto mas países eu conseguir visitar melhor.Eu pretendo ir ou novembro, ou dezembro. Considero ser melhor fazer bem um país, fazendo tudo que não posso deixar de fazer, quer fazer vários correndo. Como não vou ter muito tempo, uns 20 dias, acho que dois países está bom, no máximo três. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeff batista Postado Agosto 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Eu estou organizando era trip para agora final de Dezembro começo de Janeiro. Bolívia, Chile e Peru não tenho companhia se alguém estiver afim de ir comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandro.russo Postado Setembro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 tb estou de férias em dezembro e quero viajar mas estou sem ideia e como nunca viajei assim estou bolado de ir sozinho . meu watsap 21 9 7521060 . me add e vamos ver . obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larissa.borges Postado Setembro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Oii!! Também quero fazer esse mochilão, só que no final de janeiro! Alguém indo por essa data?? Não tenho companhia e mt muito medo de ir sozinha! Haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iki Struder Postado Novembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Oi mcarolina e Fer_lopes, pretendo ir começo de Janeiro de 2017. Como sou professor é o único período que tenho de férias. Sou de Umuarama- Paraná. Já tenho roteiro e locais pra ficar. Estou a procura de companhia tbm. Se tiverem interesse me falem, abço... Olá,moro em São Paulo. Minha intenção também partir início de 2017, se alguém estiver interessado em montar um grupo de pessoas que tenham este objetivo em comum, meu whatsapp é 11 959490401. Agradeço as mensagens que por ventura, ulterior a esta surjam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iki Struder Postado Novembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Olá viviana. Moro em SP e tenho a partir do dia 16 até 10/01/2017 estou livre. Meu whatsapp é 11 959490401. Agradeço o contato de que tenha o objetivo em comum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iki Struder Postado Novembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Eu estou organizando era trip para agora final de Dezembro começo de Janeiro. Bolívia, Chile e Peru não tenho companhia se alguém estiver afim de ir comigo... Olá Jeff, também estou com planos de viajar final de dezembro ou inicio de janeiro. estou respondendo as mensagens de quem procura por companhia de viajem, pois para mim também é minha primeira viajem dessa natureza e acredito que a força consiste na união em torno de objetivos em comum. Meu whatsapp para que quiser entrar em contato é : 11 959490401. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.