Membros M Carolina Soares Postado Julho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Oi gente, to planejando fazer um mochilão pela america do sul, bolivia chile e peru em dezembro de 2016/janeiro. Queria saber se alguem tem alguma dica de roteiro etc.. e to precisando de companhia tbm haha quem quiser so comentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer_lopes Postado Julho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Olá mcarolina!!! Tbm estou com querendo fazer um mochilão, por esses países... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M Carolina Soares Postado Julho 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Oii pretende ir quando? Ja tem ideia de roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M Carolina Soares Postado Julho 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Oii pretende ir quando? Ja tem ideia de roteiro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer_lopes Postado Julho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Pretendo ir em janeiro... Estou começando a pensar no roteiro agora, olhando os comentários das pessoas que foram aqui... Para ter uma noção de preços e melhores lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Moraes Postado Julho 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Eu tô super disposta a ir nessa época! Sem companhia ainda também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vmonte Postado Julho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Bom dia!!, Tbm quero fazer um mochilão para esses países, porem não entraria pro Chile (ficaria apenas na fronteira do Atacama) e seguiria meu roteiro. Pretendo Partir de SP lá pro dia 05/dez/2016 e fazer o mochilão em 20 dias. Se tiverem grupo me avisem para partilharmos informações de custos, hostels, segurança, etc... !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GLEBSON DOS SANTOS MEDEIRO Postado Julho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Nesse período e roteiro TB to dentro...zap 81992064333 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juntandoostrapos Postado Julho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Pretendo ir início de 2017, porém, não me anima Bolívia, a idéia é Peru + Chile + Argentina e retorno ao Brasil... Provavelmente vá eu e uma amiga, qualquer coisa avisa pq somos td marinheiros de primeira viagem hahahaha ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila Liliane Postado Julho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Estou partindo começo de dezembro, com roteiro definido.. Bora, chama no whats: (11) 98766-3470 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.