Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 11, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2010 Uma correção no que eu disse acima: A sony lá em casa é um W110 :'> Pantano, Para se ter uma idéia sobre o CCD da Sony F828 eu tiro fotos apenas com ISO64 e ISO100. Acima disso já começa as granulações e me incomoda. Em contra partida o sistema de 4 cores da Sony é bem bacana, mesmo não justificando o alto preço. Abraços Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 11, 2010 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2010 Então, valeu moçada pelas dicas, me ajudou. Acabei ficando com a Canon mesmo, conversando com uma ex-professora de fotojornalismo ela me disse que a Canon era a maquina. Citar
Membros Danilo Santista Postado Janeiro 12, 2010 Membros Postado Janeiro 12, 2010 Para se ter uma idéia sobre o CCD da Sony F828 eu tiro fotos apenas com ISO64 e ISO100. Acima disso já começa as granulações e me incomoda. Naquela época (como se fosse há décadas atrás.. rs) o ISO alto de qualidade, ainda mais em prossumers era coisa de extraterrestres... Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2010 Chará, Pra mim ainda é.... Leo, Já pegou a maquineta? E cadê os clicks pra gente ver??? Abraços Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 12, 2010 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2010 Neerd já fiz o pedido, foi pela net, estou esperando. Vou estrear ela no carnaval de Recife, espero não ser roubado. Daí posto as fotos junto com o relato. Chará,Pra mim ainda é.... Leo, Já pegou a maquineta? E cadê os clicks pra gente ver??? Abraços Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2010 Demoro Leo, ficamos no aguardo Parabéns pela compra! Abraços Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Janeiro 18, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2010 Isso ai Léo.. ótima camera.. e ela tem até alguns recursos manuais se não me engano rs... abusa bastante rs... abço Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 18, 2010 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2010 A bichinha chegou hoje a tarde realmente muito boa! Melhor do que achei que seria! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 19, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2010 E não tirou foto ainda porque? Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 19, 2010 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2010 Carvavallll!!!! E não tirou foto ainda porque? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.