Membros Tatiana Gomes Walkoff Postado Julho 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Oi gente! Queria ver se conseguimos marcar encontros da galera que já foi e quem pretende ir, para trocas de informações e experiências!! Quem topa? Pretendo ir em 2017 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugo_bg Postado Julho 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Oi Tatiana, tudo bem? Criei um grupo no whats. Sei que é meio clique rs, mas podemos organizar um bate papo via Skype tbm. Se vice quiser, ou quem quiser, podemos organizar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana Gomes Walkoff Postado Julho 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Me adiciona!! 21 96745-5897 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PABLO COELHO Postado Setembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Oi Tatiana, tudo bem? Criei um grupo no whats. Sei que é meio clique rs, mas podemos organizar um bate papo via Skype tbm. Se vice quiser, ou quem quiser, podemos organizar isso. Mim add desse grupo aí tbm 021 990868391 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.