Membros jeancastelli Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Boa tarde pessoal!!! Vou pra cuzco agora dia 12/07, e gostaria de saber como faço pra ir para ollantaytambo... tem van direto do aeroporto??? ou preciso ir pro centro de cuzco??? qual os valores cobrados??? o que eu achei aqui no forum ta meio desatualizado... chego de manha em cuzco e meu trem pra aguas calientes sai de ollantaytambo a tarde.... agradeço pelas dicas.. abs Citar
Colaboradores Raphael Moraes Postado Julho 10, 2016 Colaboradores Postado Julho 10, 2016 Transporte direto, óbviamente deve ter, mas nao sei te dizer como fazer. O que posso te recomendar é fazer o tour do vale sagrado e ficar por ollantaytambo (o tour passa por lá). Eu paguei 60 soles nesse tour + a van no dia seguinte indo pra hidrelétrica. (só o tour sai mais barato). Fechei isso na plaza de armas, e o passeio pro tour sai bem cedo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.