Membros rayhan.brito Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Eu pretendo fazer uma trilha e vou ficar alguns dias no Vale do Pati. Lá há algumas casas mas eu não sei se tem energia elétrica pra recarregar as baterias então pensei em comprar um powerbank mas não vejo um confiável q realmente dure várias cargas. Oq recomendam? Ah e tem tbm o gps Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 11, 2016 Membros de Honra Postado Julho 11, 2016 Carregar muitas pilhas!!! Também tem umas placas solares para trekking. Citar
Membros rayhan.brito Postado Julho 11, 2016 Autor Membros Postado Julho 11, 2016 eu vi o pessoal falando que essas placas demoram pra carregar. Mas eu vou carregar baterias msm Citar
Membros kadnfes Postado Julho 11, 2016 Membros Postado Julho 11, 2016 Eu tenho um destes já faz um ano, não usei ele tantas vezes assim usei ele umas 5 vezes até agora e está OK. Na energia solar ele demora para carregar completamente, mas como é resistente a água e poeira, eu deixo ele o dia todo num daqueles bolsos externos da mochila (tem umas mochilas que tem uns bolsos de um tecido tipo bem vazado, não sei como que chama aquele tecido) que ele vai carregando durante o dia, e a noite já tem uma carga completa... http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/AcessoriosparaCelulares/Outrosacessorioscelulares/Carregador-Solar-Para-Celular-Bateria-Portatil-Universal-Preto-Com-Azul-7263346.html?IdProduto=3924962&recsource=btermo Citar
Membros rayhan.brito Postado Julho 11, 2016 Autor Membros Postado Julho 11, 2016 Então, Adluis, eu vi aqui no mercado livre. vou comprar um destes. E pra carregar o celular? Qnd ele está completamente carregado quantas cargas ele dá num celular? pq vou usar o gps do cel Citar
Membros kadnfes Postado Julho 12, 2016 Membros Postado Julho 12, 2016 Eu uso ele para carregar celular e câmera digital compacta, daquelas bem simples, via USB. Nunca cheguei a testar quantas cargas ele dá no celular sem recarregar, sempre deixei carregando o celular e câmera durante a noite e a manhã seguinte já colocava para recarregar na luz solar. O que posso te falar é depois de dar carga completa no celular e na câmera, baixava 1 traço no medidor de carga(tem 5 no total), as vezes nem isto, depende de quanto que as baterias estejam vazias A bateria do meu celular tem 1300 mAh, a bateria da câmera 750 mAh, a bateria do carregador tem capacidade de 30.000 mAh, então em teoria, estando bem carregado, é para dar umas 14 ou 15 cargas (dividindo 30.000 por 2.000), mas na prática sempre dá um pouco menos... Mas olhe a capacidade da bateria do seu celular, assim você pode ter uma ideia de quantas cargas aguenta... Citar
Membros rayhan.brito Postado Julho 12, 2016 Autor Membros Postado Julho 12, 2016 que nada... se fosse essa amperagem toda que eles dizem vc poderia passar dias sem recarregar. Mas ela der pelo menos umas duas cargas num iphone pra mim tá de bom tamanho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.