Membros rafael.petermann Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Bom dia a todos, O que é melhor, levar doláres ou trocar reais por soles? Qual a cotação do dolar e soles em Cusco? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 10, 2016 Membros Postado Julho 10, 2016 Cuzco tem muito cambio de real na av el sol. Não há necessidade de pagar IOF,troque lá. Citar
Membros Emerson_Henrique Postado Agosto 15, 2016 Membros Postado Agosto 15, 2016 Ola povo! Aproveitando o tópico, alguem usou cartão de crédito por lá? Vale a pena? Maioria dos lugares aceitam tipo aqui no Brasil? Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Agosto 15, 2016 Membros Postado Agosto 15, 2016 Eu fui em junho e só levei reais. A melhor cotação que peguei foi de R$ 1,00 para $0,91 Soles. Achei mais vantajoso levar em real mesmo. Usei cartão de crédito sem problema algum por lá. Mas só usei em poucas ocasiões e ainda não fiz a comparação de qual foi o valor do cambio com IOF na fatura. Citar
Membros ericoliv Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Eu fui em janeiro para Cusco, o melhor cambio que eu encontrei em todo o Peru foi em Cusco de real para soles, depois eu parti para Lima e o cambio não era tão bom quanto em Cusco e em seguida fui para Huaraz, lá é quase impossivel fazer cambio de real, encontrei apenas um lugar em Huaraz e era muito baixo, o melhor lugar é em Cuzco mesmo, mas não na praça onde tem as agências de turismo, anda um pouco lá para traz onde tem uma avenida bem grande, existem varias casas de câmbio e paga melhor que na praça central. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.