Membros patrícia.de-souza Postado Julho 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Com pouquíssima grana e sem roteiro definido ainda - esquema de carona e couch são opções para economizar durante a viagem. Alguém na mesma condição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Raphael Moraes Postado Julho 11, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Estive na Bolívia esse ano e conheci um grupo que foi por Corumba de carona. Me falaram que é bem tranquilo, que as pessoas foram muito receptivas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patrícia.de-souza Postado Julho 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Estive na Bolívia esse ano e conheci um grupo que foi por Corumba de carona. Me falaram que é bem tranquilo, que as pessoas foram muito receptivas. MAneiro, Raphael! Cê acha que rola de passar uns 15 dias pela Bolívia com uns 1200 bs (em torno de 170 dolares)? E com esse valor incluir transporte, passeios, alimentação e hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mandy Bertucci Postado Julho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Raphael Moraes Postado Julho 11, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Estive na Bolívia esse ano e conheci um grupo que foi por Corumba de carona. Me falaram que é bem tranquilo, que as pessoas foram muito receptivas. MAneiro, Raphael! Cê acha que rola de passar uns 15 dias pela Bolívia com uns 1200 bs (em torno de 170 dolares)? E com esse valor incluir transporte, passeios, alimentação e hospedagem. Olha, sinceramente, até dá, mas vai ser muito no aperto, muito mesmo. Esquece Santa Cruz de La Sierra, que além de caro nao tem nada pra fazer. Em La Paz vai ser o único lugar onde voce vai pagar passeio. Tem a estrada da morte (mais de 300 bols), Tiwanaku (só a entrada custa 80) e Chacaltaya (se nao me engano 120 bols também, junto com o valle de la luna). Em Copacabana que é do lado, seu gasto será o barco pra ilha do sol. Uns 30 bols. Se voce for dar a volta na ilha, paga uns pedágios, ao todo mais uns 30 bols. O resto, tudo de graça. Em Potosi e Sucre nao terá muitos gastos, são cidades pequenas, no máximo vai pagar a entrada de algum museu. Quanto a hospedagem, nesses lugares voce encontra por um preço bom. Alimentação, também, mas tem que procurar bem. Na Bolívia pra comer é uma merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patrícia.de-souza Postado Julho 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Eu Oi, Mandy! Vai sair de onde exatamente? E quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.