Membros D FABIANO Postado Março 29, 2022 Membros Postado Março 29, 2022 @Karina OrtizFutura. Mas brasileiros para entrar en México hoje necessitam de autorização do consulado. Veja como fazer,particularmente, como já fui 3 vezes,recuso-me a passar por esse constrangimento. Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 1, 2022 Colaboradores Postado Abril 1, 2022 Em 29/03/2022 em 05:49, Karina Ortiz disse: Olá! Estou querendo ir da cidade do México para Guadalajara. Qual empresa de ônibus você indica? Sabe quanto está a passagem? Iremos em Maio. Desde já, agradeço. Tem várias líneas de ônibus que vão pra lá: Autovias, Futura, ETN, Ómnibus de México, o preço é desde $800 ($40 dólares). Tem uma linha que é mais barata chamada ACM Autobuses e custa desde $500 (25 dólares), mas nunca utilizei, daqui a duas semanas eu vou viajar nessa linha e posso contar a minha experiência. Citar
Membros Karina Ortiz Postado Abril 1, 2022 Membros Postado Abril 1, 2022 Muito obrigada pela resposta. Em breve, nos conte sua experiência 😊 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.