Membros francislessa Postado Julho 7, 2016 Membros Postado Julho 7, 2016 Olá meu povo,assim começa essa viagem fantástica. Fomos eu,meu marido e uma amiga, saimos de BH dia 12 de junho, chegamos em São Luis dia 13 e lá ficamos 2 dias na pousada Mediterraneo. Dia 15 saimos 5 h, de van, para Barreirinhas, o senhor da van nos deixou no ponto das toyotas de linha para seguirmos pra Atins, fomos com Chico, um cara gente boa, paciente, quando parava pra descida dos nativos , a gente descia também, conversava, fazia fotos, etc... e ele esperava numa boa. Em Atins ficamos na casa do sr. Pedro e dona Maria, super simpáticos e preço muito bom. Dia 16 saimos as sete h, caminhando rumo a Canto de Atins, onde nosso guia nos esperava. A caminhada foi de 2 horas beira praia, enfim chegamos a casa da famosa Luzia, almoçamos e depois aquele descanso nas redes, que maravilha. Conhecemos nosso guia , o Fagno ( Grandão ), esse é o cara, o melhor dos melhores, conhece tudo , gente muito boa e muito paciente, nesse mesmo dia nos levou pro por do sol, pertinho da Luzia, foi incrível. Valores: Casa de sr. Pedro - quarto de casal com banheiro e café da manhã- 40,00 por pessoa Camarão da Luzia- 30,00 ( a comida não foi farta) Quarto de casal sem banheiro na Luzia- 40,00 por pessoa Almoço na dona Losa- 30,00 ( muito farto) Rede dona Losa- 30,00 Citar
Membros sandro.brandt Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Olá! Obrigado pelo relato! Quantos dias vocês ficaram no MA? Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Não caminhem de Madrugada não gente... É perder uma grande parte dos Lençóis... Os 10 primeiros kilometros saindo do canto de Atins são muito belos... A Lagoa das Sete Mulheres e Cia... Iniciamos nossa caminha na parte da tarde... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.