Membros ootavio Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 Amigos, estou partindo com meu irmão para um viagem de 20 e poucos dias na Europa. gostaria de pedir sugestões de o que fazer por lá, vestir, etc. É a primeira vez que nós iremos partir em uma viagem com uma mochila nas costas. Qualquer dica é válida. 19 chegada a Paris. 20 Paris 21 Paris 22 voo Paris a Londres - 23 Londres 24 Londres 25 voo Londres / Amsterda 26 Amsterda 27 voo Amsterda / Madri 28 Madri 29 trem Madri / Barcelona 30 Barcelona 31 voo Barcelona / Roma 01 Roma 02 Roma 03 trem Roma / Fierenze , passando por Perugia 04 Firenze 05 trem Firenze / Veneza 06 Veneza 07 trem Veneza / Insbruck 08 Insbruck 09 trem Insbruck / Paris a noite 10 voo retorno de Paris Passe Trem trechos que serão usados: MADRI / BARCELONA ROMA / PERUGIA / FIRENZE FIRENZE / VENEZA VENEZA / INSBRUCK INSBRUCK / PARIS 05 DIAS , 05 PAÍSES ( PARA IR DE INSBRUCK A FRANÇA É OBRIGADO A PASSAR PELA SUIÇA ) EUR 263 + EUR 25 TAXA EMISSÃO POR PESSOA!! OBRIGADO!!!!! Citar
Colaboradores davlav Postado Janeiro 7, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2010 Otávio, Não sei se o objetivo da vaigem é mais aproveitar a noite nas maiores cidades, mas se o objetivo é conhecer também outros lugares próximos eu tiraria algumas cidades para aumentar o tempo em Paris e Madri (para conhecer Toledo, Salamanca e Ávila). Pelo que entendi vocês ficariam um dia em Insbruck. Caso tenha sobrado dinheiro, poderiam aproveitar para ir aos alpes alemães, que ficam perto (+/- 100 km)e tem vilarejos muito bonitos e também o castelo que inspirou Disney. Veja no link http://www.neuschwanstein.de/ Abraços, David. Citar
Membros ootavio Postado Janeiro 7, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2010 Obrigado pela resposta, vou dar uma olhadinha no que vc falou. Nós iremos ficar 2 dias em Insbruck, para dar uma esquiada uma vez que meu irmão nunca viu neve na vida. Minha maior preocupação no momento é quanto a vestimenta. Eu andei pesquisando e aparentemente é tudo muito caro. Algúem gostaria de sugerir o que devo comprar (calça e bota impermeável, etc)? Citar
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 10, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2010 caro aqui, muito mais barato lá. Roupas de inverno: compre lá! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.